sexta-feira, 14 de março de 2014

8 peças desejo das semanas de moda internacionais











Roupas e acessórios que podiam ir para o nosso armário já!


No último mês, rolaram os desfiles de outono-inverno 2014/2015 das principais semanas de moda do mundo (Nova York, Londres, Milão e Paris) - a gente, claro, acompanhou tudo. Depois de enlouquecer com tantas coisas legais hehehe, resolvemos eleger as oito peças mais fofas que foram apresentadas. Prepare-se para fortes emoções! ;)



Pura lindeza. Isso já resume o que são as bolsas da estação. Uma das mais lindas (e curiosas) é esta aqui do desfile da Kate Spade, em formato de gaiola. Não é demais?





A grife Betsey Johnson se inspirou no universo musical e levou esta clutch-teclado para a passarela. Bônus: viu o anel de ratinho na mão da modelo?





Esta foi a estreia do estilista Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton - em grande estilo. As bolsas em formato de minibaús prometem virar uma febre!





Na semana de moda de Londres, a Anya Hindmarch desfilou bolsas que reproduzem caixinhas de cereal matinal. Fofo: sim ou claro? 





No primeiro desfile de Jeremy Scott como estilista da Moschino, rolou muita referência ao mundo da junk food. Mas o que mais curtimos foram as peças inspiradas em Bob Esponja. Ai, Patrick, me segura! Hahaha





A Dolce & Gabbana se jogou no clima medieval, mas não de um jeito óbvio. Peças de cores neutras ganharam estampinhas de chave simplesmente incríveis!





Póa + brilho numa mesma peça. Receita certeira para se tornar hit, né? A Yves Saint Laurent arrasou com este casaco!





Por, último, mas não menos irresistível, estão as botas de plástico (com um quê de anos 60) da Miu Miu. O lacinho dando acabamento é um charme extra.





Rola súper usar na vida, não?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/CGDgOu4-W18/8-pecas-desejo-semanas-moda-internacionais-775988.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário