quinta-feira, 13 de março de 2014

Marcela Latarini, 22 anos, de Andradas (MG)










A mineira Marcela, 22 anos, gosta tanto de escolher a roupa pelo humor que, ao contrário de muitas de nós, não decide o que vestir um dia antes. Ela tem que escolher o look na hora. Lovatic assumida, a Má está superanimada para o show da Demi no Brasil.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo depende muito do meu humor no dia, por isso não gosto de escolher minhas roupas no dia anterior. Geralmente opto por peças mais delicadas, românticas e coloridas. Muitas vezes escolho um look mais rock.


O que é indispensável no seu closet? 

Como sou alta, costumo usar sapatilhas. Durante o dia, prefiro as mais básicas. Para sair à noite uso  modelos mais brilhantes.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Com certeza a Demi Lovato. Mesmo sendo famosa ela teve coragem suficiente para assumir e enfrentar seus medos. Buscou ajuda e conseguiu ser uma pessoa mais feliz.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi quando decidi ir ao show da Demi Lovato sozinha. Como moro no interior de Minas Gerais, e minha prima e parceira vai viajar na data, comprei o ingresso para ir sozinha mesmo. De qualquer forma mal posso esperar!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minha cantora favorita é a Demi Lovato, mas ultimamente tenho caído de amores pela Ariana Grande. Já as séries que mais assisto são Vampire Diaries e Beauty and the Beast. 


Sites que você sempre visita?

Visito todos os dias o site da Capricho, os blogs Depois dos QuinzeA series of serendipity , Radioactive UnicornsBy Fafella, Super VaidosaBeca Brait e o canal da Bethany Mota no Youtube. Ufa, são tantos!


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Má? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/CScFKP5HNiA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário