quinta-feira, 13 de março de 2014

Patrícia Gimenez, 20 anos, de Campinas (SP)










A Patrícia, 20 anos, trabalha como técnica em química e, apesar da paixão pelo laboratório, tem também um amor pela moda, tema principal de seu blog. No estilo, a Pati gosta de usar de tudo um pouco, de acordo com o humor.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não acho que eu tenha um estilo definido, eu visto de tudo um pouco! Ele depende do meu humor, às vezes estou mais romântica, rock, ou hippie, depende muito.


O que é indispensável no seu closet? 

Jeans e t-shirts variadas.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A blogueira Betty Autier.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fiz californianas sozinha em casa. Usei descolorante de farmácia e demorou 3 horas. O melhor: o resultado ficou muito bom!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Amo bandas de reggae e também gosto muito de Green Day. Meu seriado favorito é The Big Bang Theory.


Sites que você sempre visita?

Taciele Alcolea e Radioactive Unicorns eu visito todos os dias.


Mais sobre ela:  Facebook * Blog


E aí, curtiu o estilo da Pati??





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ag4cM5sHchY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário