sexta-feira, 14 de março de 2014

Ingrid Mônaco, 18 anos, de Porto Alegre (RS)










A gaúcha Ingrid, 18 anos, bem que tenta usar um look romântico, mas confessa que nunca consegue deixar a produção girlie. Ela é adepta de um estilo mais confortável, casual e ama alpargatas até para a balada. Abaixo, conheça mais sobre a Ingrid:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É muito misturado e depende do meu humor. Às vezes, quero algo mais clean, outras uma pegada mais rocker. Uma coisa engraçada sobre o meu estilo: meu look nunca fica romântico, por mais que eu tente.


O que é indispensável no seu closet? 

Jaqueta de couro, coturno, alpargata, skinny, camiseta de banda e maxicolar. Eu sou apaixonada por alpagartas e faço tudo com elas. Me sinto tão confortável que uso até para a balada.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Lana del Rey, sem dúvida alguma. Penso que, pra ter atitude, você não pode se importar muito com as críticas e com as fofocas, além de falar o que pensa e não deixar pra depois. As músicas da Lana têm tudo isso. E ela também.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criei um blog. Penso que, junto com o blog, muitas coisas acabaram acontecendo, inclusive as críticas ruins. Tem que ousar e dar a cara “para bater” quando se faz algo assim.


Quais suas bandas favoritas?

Eu curto vários estilos diferentes, mas estou mais apegada no momento em Ramones, Guns, The Drums, Of Monsters and Men, The Kooks e Two Door Cinema Club.


Sites que você sempre visita?

Gosto muito de passar horas em sites de menininha, como dizem. Os meus preferidos são Just Lia, Le Blog de Betty, Não ProvoqueRadioactive Unicorns e Depois dos Quinze.


Mais sobre ela: Twitter *FacebookBlog 


E você: se identifica com o estilo da Ingrid?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/iCd5D0cQsWU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário