segunda-feira, 4 de maio de 2015

Os penteados que salvam a vida das famosas que estão deixando o cabelo crescer











Com alguns truques elas variam o look de jeitos lindos


Vira e mexe, a gente descobre que alguma famosa cortou o cabelo bem curtinho - seja por causa de uma personagem ou pra vida mesmo. Mas, depois de um tempo, muitas voltam a deixar os fios crescerem de novo. Este processo, vamos combinar, tende a ser demorado, o que exige paciência, né? Se você se identificou com tudo isso, dá só uma olhada nas celebs abaixo e aprenda com elas como fazer penteados simples e lindos durante este período!



No final de 2013, Jennifer Lawrence causou ao adotar o pixie hair. Ela usou o look por vários meses, porém, hoje em dia, seu cabelo está chanel. E não é que ela varia o visual fácil, fácil? Coques com volume no topo da cabeça (seja aquele mais sessentinha ou um topete) são seus preferidos. Repare que fiozinhos soltos dão até um charme aqui. ;) 





Para interpretar a Karina, de Malhação, a Isabella Santoni precisou cortar os fios supercurtos. Atualmente, eles estão um pouquinho maiores. A atriz ama sair do básico com trancinhas fofas, texturas diferentes (tipo um babyliss) e acessórios de cabeça. Lin-da!





Como não se lembrar de Shailene Woodley cortando o cabelo para viver a Hazel, de A Culpa é das Estrelas? A atriz chegou a aderir a um "joãozinho" poderoso. Agora, que os fios estão mais longos, ela anda apostando em rabos de cavalo baixos (a franjinha solta fica uma graça,), headbands + volume no topo da cabeça e tranças laterais incríveis. 





Anne Hathaway foi mais uma corajosa que se transformou pelo trabalho. Ela raspou a cabeça por causa da personagem Fantine, de Os Miseráveis. No início, a atriz investia bastante nas texturas - e jogava o cabelo para trás. Hoje, com um corte chanel, ela aparece toda diva com half buns e rolinhos na nuca.





Já faz bastante tempo que Emma Watson cortou o cabelo (foi lá em 2010). Mesmo assim, os looks que a atriz usou enquanto deixava os fios crescerem são sempre uma inspiração para a gente. Ela ia desde um detalhe - oi, grampinho atrás da orelha! - passando por um semipreso, até chegar no coque lindo turbinado com uma trança de lado.  





Quem você acha que arrasou mais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/wCAE5a9ZZGE/penteados-salvam-vida-famosas-estao-deixando-cabelo-crescer-860320.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário