quinta-feira, 7 de maio de 2015

Meninas fazem campanha na internet sobre apreciar suas curvas











O incentivo é para que as garotas postem selfies com a hashtag #PlusSizeAppreciation no Twitter


Reforçar que todos os tipos de corpo são lindos nunca é demais. Por que somente o X ou Y seriam os certos? Isso não faz sentido. Mas, felizmente, esse pensamento está ficando cada vez mais ultrapassado. Campanhas para amar o seu corpo - suas estrias - e compartilhá-los sem receio nenhum estão bombando pela internet. A cada foto postada sobre o assunto, as meninas mostram o quanto o amor pelas nossas curvas é incrível. 



Em 2012, surgiu no Twitter a campanha com a hashtag #PlusSizeAppreciation. Mas, foi neste fim de semana que ela ganhou muitas adeptas e as imagens começaram a bombar. A ideia é que as meninas plus size compartilhem fotos dos seus corpos e sintam-se representadas.








Além das fotos, as mensagens sobre as experiências pessoais das meninas também fazem parte da campanha. Algumas sobre amor próprio como "Gordo não deve ser um xingamento" e "Devemos sempre estarmos confortáveis na nossa própria pele" são cheias de empoderamento.






Inspirador, né?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/GTD4PQHb1SE/meninas-fazem-campanha-internet-apreciar-suas-curvas-861922.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário