quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vem ver os penteados e makes mais legais das famosas no Baile do MET











As celebridades arrasaram no red carpet e nos deixaram morrendo de vontade de copiar cada produção


Depois de analisar os looks mais legais das celebridades no Baile do MET, que aconteceu nesta segunda-feira (4), separamos os penteados e makes que as gatas exibiram no red carpet. A CH avisa: prepare-se, pois muitas inspirações estão por vir.



Enfeite no cabelo foi um dos charmes da noite. Rihanna e Zendaya investiram em uma tiara com os fios soltos. Já Selena Gomez, optou por uma coroa de flores e coque.





O make iluminado com blush rosado nas bochechas e carinha de saudável foi à escolha da Kendall Jenner e Gigi Hadid. No olho, a atenção vai para o delineador gatinho bem fino.





O rabo de cavalo também teve seu espaço e em penteados bem diferentes. Chloe Moretz usou uma opção mais baixa e com os fios divididos bem marcados. Beyoncé mostrou porque ela é Queen B e exibiu um rabo superalto, poderosa!





Jennifer Lawrence e Dakota Johnson escolheram o batom rosa para dar cor ao make. Atenção para o delineador gatinho giga da Dakota.





Os fios curtos estavam muito bem representados por Katy Perry, que usou uma peruca pixie preta, e Miley Cyrus, que mudou o tom do cabelo para azul e investiu no slicked-back hair. Preste atenção na nail art da Kate com aplicações de letras douradas. Lacrou, né?





Cara Delevingne investiu no olhão esfumado e boca nude. Lorde fez uma escolha parecida, mas preferiu iluminar mais a área dos olhos.





Qual o seu penteado e make favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Ds5gYO0L3_Y/vem-ver-penteados-makes-mais-legais-famosas-baile-met-861641.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário