segunda-feira, 4 de maio de 2015

As famosas estão amando saias estruturadas. Será que essa moda pega?











O volume da peça está bombando no visual das celebridades. Em vestidos, no comprimento mídi, com pregas... As opções são muitas. Veja os looks e dê seu veredito!


saia estruturada - aquela com modelagem mais armada e volumosa - é a nova aposta de muitas famosas para os red carpets. Elas estão investindo em recortes e formatos diferentes para modernizar a produção. Será que rola montar um look com ela?



Kiernan Shipka fez uma sobreposição com top estruturado + saia. Ficou moderno, vai! Os modelos de comprimento mídi - outra tendência que está com tudo - também entraram no estilo. Kelly Osbourne e Blake Lively exibiram a peça, mas em looks bem diferentes. A saia com pregas estruturada também rolou na produção monocromática da Bella Thorne.





Peyton List investiu no clima dark. O tule preto do vestido deixou a saia ainda mais volumosa. Já Dakota Johnson e Jennifer Lawrence apostaram no modelo estruturado com bastante volume no quadril. O recorte assimétrico do look da Hailee Steinfeld criou uma produção moderna.





O estilo armadão foi o escolhido por Kaley Cuoco e Bailee Madison. Se você curte produções ladylike, dá para se inspirar nas produções da Ashley Benson e Sarah Hyland





O que você achou dos looks com a peça? Queremos a sua opinião!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/XhD-F2vw_0E/famosas-estao-amando-saias-estruturadas-sera-essa-moda-pega-street-style-861200.shtml

Um comentário: