quinta-feira, 7 de maio de 2015

Kylie Jenner assume que fez preenchimento nos lábios. Veja o vídeo!











Ela confessou o procedimento em um dos episódios do reality show "Keeping It Up With the Kardashians"


Depois de muuuitas polêmicas sobre os seus lábios - até rolou a hashtag #KylieJennerLipChallenge, lembra? - finalmente Kylie Jenner assumiu que fez preenchimento. A estrela, que sempre negava qualquer procedimento, comentou a mudança em um episódio do reality show da sua família, Keeping It Up With The Kardashians.





Ela em 2013 e depois em 2015.




Foram divulgados dois clipes do episódio. No primeiro, Kylie diz que todos os jornalistas estão fazendo perguntas sobre a sua boca, mas que não irá falar nada sobre isso. Porém, sua irmã Khloe, comenta sobre o caso. Ela conta que Kylie realmente aumentou seus lábios e que não vê problema nenhum nisso. Assista o momento:





No segundo clipe, Kylie decide assumir que fez o procedimento. Ela diz: "Eu tenho preenchimento temporário nos lábios. Era uma grande insegurança para mim. Mas, não estou pronta para assumir isso para os jornalistas". Ela finaliza dizendo que gostaria de revelar a verdade, mas tem medo, pois sempre é muito julgada. Veja o vídeo completo:





O que você achou da revelação?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/IpAiP5R3LmM/kylie-jenner-assume-fez-preenchimento-labios-veja-video-862000.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário