sexta-feira, 2 de maio de 2014

Inspire-se nos vestidos de inverno das semanas de moda gringas











Metalizado, de cintura marcada, com pegada esportiva... Escolha a tendência que tem mais a ver com você!


O vestido é aquela peça curinga do nosso armário: sozinho já funciona como um look - sem contar que existem modelos para todas as ocasiões e estações do ano. Já que o tempo está esfriando, fuçamos os desfiles das semanas de moda internacionais para encontrar opções lindas e quentinhas para deixar seu inverno muito mais estiloso.



Claro que estas ideias são apenas inspirações. Cada um adapta a tendência como quiser! ;)



Uma proposta que vem com força total (e deve continuar firme no verão) é a vibe esporte. Isso quer dizer que as lojas vão bombar com tecidos street,  tipo moletom, e com desenhos que lembram uniformes de basquete ou de futebol americano. Lindo e confortável!





Desfiles Tommy Hilfiger, Lacoste e Marc By Marc Jacobs




Ainda nesta onda casual, o xadrez aparece para mostrar para a gente que os anos 90 estão aí na moda! O mais legal é que dá para investir já, afinal, além das versões bem quentinhas, existem aquelas de tecidos mais leves (que ficam lindas com sobreposição).





Desfiles Tommy Hilfiger, Badgley Mischka e Alexis Mabille




Peças de couro em comprimentos mídi e míni estão com tudo. Enquanto o preto deixa o look mais sexy ou rocker, dependendo da peça, os coloridos ficam com um ar sessentinha superfofo!





Desfiles Lanvin, Gucci e Valentino




Já que falamos em visual sexy, nada como uma boa fenda para arrasar numa festa! Valem as mais discretinhas e também as exibidas. Se rolar uma insegurança, prefira vestidos que têm  a parte de cima mais fechada - equilíbrio é tudo! 





Desfiles Carolina Herrera, Donna Karan e Elie Saab




Para glamourizar a produção, dá-lhe brilho! O metalizado surge em tecidos inteirinho reluzentes ou em detalhes da peça. Acessórios mais sóbrios são a melhor opção para não ficar over.





Desfiles Chanel, Giambattista Valli e Gucci




No quesito modelagem, a cintura marcada segue firme e forte. Estas peças equilibram as proporções do corpo e dão aquela desenhada na silhueta. Como não amar?





Desfiles Giambattista Valli, Louis Vuitton e Carolina Herrera




Conseguiu escolher uma pra se jogar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/LI5Dok3RWkU/inspire-se-vestidos-inverno-semanas-moda-gringas-781328.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário