quarta-feira, 30 de abril de 2014

Emma Stone mostra como turbinar o cabelo solto de 7 jeitos diferentes











Ruiva ou loira, a atriz arrasa nas texturas e nos detalhes bapho. Aprenda com ela!


Nos últimos dias, Emma Stone está nos holofotes divulgando O Espetacular Homem-Aranha 2.. Para quem curte o estilo dela, este é um prato cheio, afinal, a atriz está sempre maravilhosa nos tapetes vermelhos!



O cabelo de Emma, claro, é uma atração à parte! Amamos como ela consegue variar o look mesmo sem prender os fios. Por isso, resolvemos fazer uma seleção de sete ideias simples e fáceis para você se inspirar e copiar.



Olha como um ondulado quase "praia" já transforma o visual! Você pode conseguir este efeito com um beach spray (e algumas amassadinhas) ou com um babyliss médio só na altura das orelhas.





Aqui, ela escovou bem os fios e investiu na raiz levantadinha - uma pomada em pó ajuda! Para dar um ar retrô, mas com discrição.





Emma transformou o próprio cabelo em um acessório. O truque: a trança em toda a franja. Já falamos sobre esta tendência, lembra?





Se é pra se jogar no liso, que seja sem moderação. Vale escovar e passar chapinha (sempre com protetor térmico antes, ok?). Para dar este acabamento "ryco", use um spray de brilho.





Risca bem lateral + franja cobrindo a testa. O look já é outro, viu? Só precisa ter paciência, pois os fios ficam em cima do olho, reparou?





As ondas supermarcadas criam um penteado retrô tão lindo! O grampo é aquele detalhe que deixa o look mais charmoso.





A vibe, neste caso, é semelhante a esta aí de cima. A diferença é que a ondas são mais abertas. Experimente colocar um lado atrás da orelha, como Emma fez. Já muda!



    

Vai copiar?

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qs0xtTAYw3A/emma-stone-mostra-como-turbinar-cabelo-solto-7-jeitos-diferentes-780821.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário