domingo, 27 de abril de 2014

Os óculos de sol espelhados prometem virar hit. Escolha o seu!











O acessório já era uma tendência no street style - e os últimos festivais de música só confirmaram que ele vai bombar mesmo!


Faz algum tempo que os óculos de sol espelhados (oi, anos 80!) estão aparecendo nos blogs de street style. Depois do Lollapalooza e do Coachella deste ano, tivemos a certeza de que eles vão pegar! Fato: este tipo de lente realmente chama mais a atenção do que as versões tradicionais, mas até mesmo quem é básica pode encontrar um modelo que é a sua cara. Quer ver? 



Você morre de medo de que o look fique exibido demais? Então, aposte nas lentes mais "neutras", tipo prata ou dourada, e prefira armações bem discretas - as de metal, muito usadas no modelo aviador, por exemplo, funcionam súper!





Aqui, a ousadia sobe para o nível 2. Você usa as mesmas lentes aí de cima, mas com armações mais grossas, ainda que de cores neutras. Se rolar uma dúvida quanto aos modelos, lembre-se de que rostos arredondados combinam com modelos quadrados e rostos quadrados ficam lindos com óculos arredondados.





Quem curte cores pode se jogar nas lentes verdes, azuis, amarelas... Caso você sinta alguma insegurança, combine-as com armações neutras e fininhas.





Agora, se você é destemida e gosta de usar tudo junto e misturado, arrase com uma lente degradê (sim, ela reflete tons diferentes!), com armações contrastantes e até com as bem coloridas, por que não? Dica: este tipo de óculos assim, tão cool, fica melhor com looks mais street, ok?





E aí, curtiu? Qual modelo você vai escolher?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Kmc8nigNsMI/oculos-sol-espelhados-prometem-virar-hit-escolha-seu-780869.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário