sábado, 3 de maio de 2014

Sarah Normândia, 18 anos, de Goiânia (GO)










A Sarah, 18 anos, é do time que não define o estilo, mas sempre encara um look mais street, com shorts e t-shirt. Ela, que ama óculos diferentes e coturnos, não abre mão de um batom bem escuro para finalizar a produção – e contrastar com seu cabelo platinado.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é indefinido! Mudo sempre e ele varia de acordo com a fase que estou vivendo. Se algo faz com que eu me sinta bem, estou dentro.


O que é indispensável no seu closet? 

Amo óculos diferentes e coturnos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Admiro muito a Cara Delevingne. Ela tem opinião própria, não abandona seus objetivos e segue sempre em frente, sem medo das críticas. Ela não é escrava da moda e se veste como gosta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Decidi não me importar com o que os outros pensam e viver da forma que me faz mais feliz, independentemente do que dizem – ou de quão bizarra seja!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

The XX, Florence and the Machine, The Killers, Red Hot Chili Peppers e a diva Ellie Goulding. Os seriados que mais assisto são Orange Is the New Black, Revenge, Californication e Dexter. 


Sites que você sempre visita?

Hypeness, Lookbook e Le Happy.


Redes sociais: Twitter * Tumblr * Facebook * Instagram


O que achou do estilo da Sarah?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NUUGIFOBpPo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário