sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Muito volume, comprimento giga... as famosas andam na onda dos maxicabelos. Você curte?











Exagero capilar. Esta parece ser a palavra de ordem entre algumas celebs. Olha só!


Zero moderação. É assim que algumas famosas andam pensando quando o assunto é cabelo. Muito volume, comprimento GG... veja alguns destes maxipenteados e conte para a gente o que você acha desta nova moda. 



Zendaya é uma das rainhas da ousadia. E ela deu muuuito o que falar com este superaplique, que fazia os fios chegarem na altura do quadril.





Agora, se é para falar de volume, precisamos lembrar de Ella Eyre! A cantora assume o cabelão cacheado sem drama e arrasa. 





Aqui, Kacey Musgraves levou a ideia do volume no topo da cabeça às últimas consequências, né? Haja mão para desfiar tanto cabelo! Hahaha.





Nos fios presos, as versões máxi também estão com tudo. Que tal esta trança espinha de peixe toda exibida da Bella Thorne? Quem não tem muito cabelo na certa vai precisar de aplique para conseguir um efeito semelhante.   





Isso sim é o que podemos chamar de coque gordinho, hein! Para equilibrar o volume da parte de trás, Blake Lively deixou o resto do penteado bem limpo.





Qual destes looks você ficou com vontade de roubar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/1SJv2SDYZBo/muito-volume-comprimento-giga-famosas-andam-onda-maxicabelos-voce-curte-816205.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário