segunda-feira, 17 de novembro de 2014

8 perfis de instagram essenciais pra quem ama look do dia











Uma seleção de garotas estilosas e cheias de ideias pra você fotografar seu visual


Quer ter mais inspiração no estilo – e no seu look do dia? Siga estas garotas e aprenda os melhores truques de foto, look e styling.



1. Trini González - @trinig



Quem tem um estilo básico (bem normcore) pode se inspirar na Trini, que mora em Madri, capital espanhola. Além de boa inspiração de look do dia, ela sempre posta fotos dos detalhes do que está usando de jeitos totalmente inusitados. Vale ver.



2. Lucy de Boer - @lovelybylucy



Outra adepta do estilo normcore e visual básico é a holandesa Lucy. Nas fotos, ela escolhe cenário urbano em tons de cinza para compor o visual. Minimalista e linda.



3. Amy Valentine - @amyvalentinex



A inglesa de cabelo rosa tem um estilo rock-girlie e sempre traz o mundo da música para suas fotos. Ela vai a muitos shows e festivais. A Amy também é pura inspiração quando o assunto é acessório: ela abusa do recurso em suas produções. 



4. Violet Ell -  @violet_ellA fotógrafa de San Marino tem um estilo gótico - e jeitos beeem dramáticos de mostrar o look do dia. Violet cria cenas de filmes de suspense a cada clique.



5. Mary Ellen -  @maryellenskye



Esta norte-americana é cabeleireira e superestilosa. E o melhor: consegue o efeito com peças superbásicas. A Mary usa muitas combinações p&b e calças skinny. Nos filtros, ela também segue uma linha neutra e segura a mão nas cores das imagens.



6. Julie Sarinana - @sincerelyjulesNascida no México, mas criada em Los Angeles, Julie tem um estilo básico, sem muita montação, mas sempre com um styling legal. Nos looks do dia, varia bem as poses e não tem nada de monotonia: tira fotos sentada, pulando e interagindo com a paisagem.



7. Ebba Zingmark - @ebbazingmark



A sueca, que mora em Berlim, aproveita a arquitetura e paisagens da cidade para clicar os looks do dia. Uma ideia que você pode súper levar pra sua vida. O estilo da Ebba está alta: a garota aposta no street e vê-la de saltão é um momento raro.



8. Flavia D. - @fashioncoolture

A brasileira Flavia tem boas ideias para não deixar o look do dia sem graça. Muda os ângulos e sempre escolhe bons cenários para as fotos (feitas pelo namorado). O estilo da Flá é tipo o nosso: varia conforme o dia, sabe? Mas dá pra notar uma forte inspiração boho e um talento incrível pra acertar no mix de estampas. Desafio pra quem sabe tudo!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/hO1zfXMDSy4/8-perfis-instagram-essenciais-pra-quem-ama-look-dia-814658.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário