quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aprenda vários jeitos de dar um toque esportivo ao seu look











E acredite: não vai parecer que você está indo para a academia!


Nas últimas semanas de moda, os looks esportivos apareceram com tudo. Ou seja, todo aquele conforto das camisetas e dos moletons virou tendência. Quer combinação mais maravilhosa? Inspire-se nas ideias que selecionamos do street style e aposte você também!



Tênis





Viu como rola súper usar tênis esportivos sem parecer que você está indo para a academia? Basta combiná-los com peças mais femininas. Lembre-se de que eles também são ótimas opções para dar uma pitada de cor ao look. Se você é mais ousada, tente um néon! ;)



Camiseta





Valem as inspiradas no basquete, no beisebol, no tênis... Como elas em geral têm modelagens amplas, prefira o mix com peças sequinhas. O mais legal é que hoje existem versões com brilhos e outras aplicações que garantem o glamour da produção. Uau!  



Camiseta-vestido





As camisetas ganharam um shape tão amplo, que até viraram vestido - Rita Ora ama! Perfeito para o verão! Não se esqueça de que a ideia é manter a peça soltinha, ok? Para deixar tudo mais girlie, aposte nos saltos e nos acessórios poderosos. 



Calça





Conforto, conforto e conforto. Não dá para pensar em outra coisa olhando estas imagens! Se rolar aquele medo de ficar com "look pijama", coloque um salto ou uma blusa com pegada arrumadinha. Crie o balanço perfeito combinando calça larguinha + parte de cima justinha.  



Jaqueta





As jaquetas varsity dão um ar college superfofo à produção. Mas o verão está logo aí e é difícil encarar uma peça dessas no calor, né? Uma solução é experimentar um colete.



Boné





Um acessório e pronto! O look já ganha outra cara. Aproveite que os bonés estão bombando nas lojas e escolha o modelo que tenha mais a ver com o seu estilo. 



Qual ideia você curtiu mais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AeIiidH4B9U/aprenda-varios-jeitos-dar-toque-esportivo-ao-seu-look-815977.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário