quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jéssica Scovoli, 21 anos, de São Paulo (SP)










A Jéssica, 21 anos, define seu estilo como uma mistura de folk com rock – e adora uma saia preta como peça curinga do guarda-roupa. Como é formada em moda, a Jess curte costurar peças e customizar o que já tem no armário. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Folk com uma pitada de rock.


O que é indispensável no seu closet? 

Uma saia preta curta. Combina com tudo!


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Emma Watson. Ela é muito elegante e, o que eu acho mais importante, se formou em uma faculdade. A imagem que ela passa é muito legal, mesmo sendo famosa, parece uma pessoa muito humilde e faz campanhas para caridade.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cortar o meu cabelo que era enorme e doar para a GRAACC.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou muito ligada em música e o que mais ouço é Green Day, The Killers, Taylor Swift, Foster the People e Jake Bugg.


Sites que você sempre visita?

Sempre entro no FFW para ver as últimas tendências. Já os blogs que eu mais visito são os da Amy Valentine e o The Blonde Salad. Para me inspirar com imagens, sempre estou fuçando o Tumblr.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/kaqtrShz-qQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário