quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova Dieta para perder peso cardápio completo perca 6kg em 15 dias










A busca pelo peso ideal e corpo em forma, sem abrir mão da saúde é um dos grandes objetivos comuns atualmente. Com alimentação adequada, cardápio balanceado e atividade física regular, é possível manter a boa forma de maneira saudável.


Nosso cardápio foi feito pensando em você que deseja emagrecer sem gastar muito, nossa dieta para emagrecer é simples fácil e muito barata se ser seguida. Cada refeição são 4 opções para que você possa escolher o que mas gosta de comer.


dieta-para-perder-peso2014 mini 



 {loadposition face}


Algumas dicas são interessantes para reduzir medidas, começando pela alimentação ideal. O alimento compõe a base para tudo pelo organismo, ou seja, para os cabelos sedosos, corpo definido e pele radiante. O cardápio ideal é simples, com corte de alguns alimentos, sendo benéfico para o organismo com o passar do tempo.


Uma dica importante é eliminar os biscoitos e salgadinhos da dispensa, pois são ricos em sódio, com retenção de água, provocando inchaço e excesso de açúcar; se o hábito é muito forte pelas guloseimas, o indicado é apenas um pacote pela prateleira.

A fritura é prejudicial, com aumento da gordura localizada, o ideal é optar pela grelha ou em molho light durante as refeições. E os produtos congelados devem ser em menor quantidade, pois há muito sódio e gordura nos mesmos.

Com a vontade grande por doces, a fruta doce pode fazer a substituição. E os refrigerantes serão eliminados, com a ingestão de água. Os sucos naturais são muito recomendados, ao contrário de sucos de caixa com açúcar em excesso.


É importante não pular refeições e comer de forma regulada, com lanche entre o café da manhã, o momento do almoço e também do jantar. O uso do sal é indicado em pouca quantidade nos pratos. Tomar água, com hidratação diária, é essencial. Outra dica é a ingestão de chás, em especial o chá verde aliado do emagrecimento.

A instrução é acrescentar ao menos um dos itens seguintes no cardápio: iogurte, castanha, rúcula, salmão ou chocolate meio amargo. Isso porque com eles há estímulo em produzir serotonina, e na medida certa, a disposição é elevada com baixa na ansiedade.

E é válido lembrar que a dieta tem sucesso quando aplicada com itens do gosto particular, ou seja, quando a pessoa não gosta de agrião, um exemplo, é necessária outra hortaliça da preferência, e daí em diante.


{loadposition 728x90}


A maior causa do hábito de comer exageradamente é o próprio stress que é comum atualmente. Quando se vive fase difícil, é preciso ter um tempo para relaxar e espairecer dos problemas. Muitas pessoas descontam a tristeza e ansiedade na comida e isso é muito prejudicial.

Já a prática física é essencial para emagrecer e a dica é optar por exercício de afinidade, para que seja seguida a regularidade, e dentre tantas opções há corrida, musculação, natação, danças e as lutas.

Durante a rotina de trabalho e semanal, o indicado é não ficar por grande período em posição parada. Pelo escritório é possível levantar de hora em hora, e esticar e movimentar as pernas. Dessa forma a circulação sanguínea recebe estímulo, com metabolismo melhorado.

O pensamento positivo é fundamental para ter foco nas metas em relação ao corpo bem definido e então para cumpri-las. O hábito de fumar é inimigo da saúde, e abandonar o cigarro é altamente recomendado.


Muitas pessoas engordam depois de parar de fumar, isso é explicado pela melhora no paladar, com a vontade por saborear muitos alimentos. Com o tempo, o sabor na alimentação já é natural e a dieta, seguida à risca.

Normalmente, no começo da dieta, a perda de peso semanalmente é significativa, e depois de 2 ou 3 semanas, essa perda diminui, por isso é importante manter o foco, sem desânimo.

Durante as refeições, o mais indicado é manter silêncio e com a TV desligada. Quando a pessoa se alimenta de forma distraída, não há atenção com o prato e nem saciedade. Comer não deve ser algo automático, mas sim de maneira desacelerada com costume de saborear.


dieta-para-perder-peso2014- mini


Muitas pesquisas apontam que o ambiente tranqüilo é aliado para emagrecer, logo os lugares muito movimentados não são indicados. O horário para as refeições deve ser fixado, sem o hábito de beliscar pela noite. E depois da janta o ideal é não comer nada.

Perder peso não é tarefa fácil, e são diversos fatores para alcançar os objetivos traçados, começando pela força de vontade, sem pressão. O corpo necessita de tempo para adequação da nova rotina. E seguindo com tranqüilidade e disciplina o desafio, há sucesso, sem o indesejável efeito sanfona.



Abaixo tire algumas duvidas sobre a Nova Dieta para perder peso:


Quantos dias tenho que segue o cardápio:
Você deve seguir passo a passo o cardápios e as dicas por pele menos 15 dias. Caso queira repetir a mesma dieta de uma pausa de 30 e faça novamente.


Posso comer doces Ligt ou Diet:
Não durante os 15 dias que estiver seguindo o cardápio não pode comer qualquer tipo de alimento que não esteja no cardápio.


{loadposition anel-magnetico}


Cardapoio da dieta você confere abaixo:



Café da Manhã:


Opção 1: 07 unid Bolacha Maisena, 01 copo de requeijão de iogurte desnatado de frutas, 01 fatia de abacaxi.
Opção 2: 01 fatia de bolo simples, 01 col sobremesa de margarina light, 01 copo americano de leite integral.
Opção 3: 01 unid de pão francês, 01 fatia pequena de queijo Minas, 200mL de suco de laranja s/ açúcar.
Opção 4: 05 unid de bolacha de sal, 01 col sobremesa de geléia de frutas, 01 unid de Danone zero caloria.



Lanche da Manhã:


Opção 1: 01 fatia de mamão formosa.
Opção 2: ½ xícara de chá de salada de frutas.
Opção 3: 01 unid pêra.
Opção 4: 01 fatia melão.



Almoço:


Opção 1: 03 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 2 col sopa de carne cozida, 02 col sopa de repolho, 05 folhas de alface.
Opção 2: 03 col sopa de arroz integral, 01 col de sopa grão de bico cozido, 01 unid de bife enrolado, 02 col sopa beterraba cozida, 02 unid palmito.
Opção 3: 02 col sopa de macarrão cozido, 01 col sopa feijão cozido, ½ fatia de porco lombo assado, 02unid batata sauteé, 2 ½ fatias tomate caqui.
Opção 4: 02 col sopa mandioca cozida, 01 col sopa feijão, 01 unid de espetinho carne, 1 ½ jiló cozido, 02 col sopa vagem cozida.


{loadposition 728x90}


Café da Tarde:


Opção 1: 1/2 copo de requeijão de coalhada.
Opção 2: 01 copo de americano de vitamina de frutas.
Opção 3: 1 unid pêssego.
Opção 4: 02 unid damasco desidratado.



Jantar:


Opção 1: 01 omelete simples, 01 copo de requeijão de suco de limão com adoçante.
Opção 2: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 02 col sopa de carne moída, 03 ramos de couve-flor cozida, 02 col sopa abobrinha.
Opção 3: ½ unid pão francês, ½ unid de bife bovino grelhado.
Opção 4: 01 unid pão francês, 01 col sopa de atum em lata.



Ceia:


Opção 1: 03 unid de torradas de pão francês.
Opção 2: 02 unid morango.
Opção 3: 01 unid banana prata.
Opção 4: 150mL de água de coco. 





Para ter um melhor resultado em sua Dieta assista ao vídeo abaixo:


{youtube}U9icCa3jJQc{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/nSVM3tp6ZRE/789-nova-dieta-para-perder-peso-cardapio-completo-perca-6kg-em-15-dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário