quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gabriela Pepeleascov, 16 anos, de Londrina (PR)










Um estilo girlie, mas confortável, com mix de estampas e texturas, é o favorito da Gabriela, 16 anos. Para encontrar roupas incríveis ela também recorre à loja de sua mãe. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não consigo definir meu estilo em uma só palavra. Talvez seja algo entre o casual, o romântico e feminino.


Que item de roupa e make você considera indispensável?

Uma boa camisa e o rímel.


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Acreditar em si mesma, lutar pelo que quer e não se importar com a opinião dos outros.


A Gabi com seu novo corte de cabelo. (Fotos: Arquivo pessoal)

A Gabi com seu novo corte de cabelo. (Fotos: Arquivo pessoal)


Última coisa ousada que você fez?

No ano passado, cortei o meu na altura do queixo. Falaram que eu tive muita coragem pelo tanto que eu cortei.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro One Republic, Imagine Dragons, algumas bandas do momento e ouço muita música antiga, tipo Beatles, The Trammps e Queen. Seriados tenho muitos preferidos: The Carrie Diaries, Glee, NCIS, Blue Bloods, Royal Pains, Scandal e, é claro, Revenge.


Sites que você sempre visita?

O da CAPRICHO, o blog Super Vaidosa e alguns canais do Youtube.


Mais sobre a Gabi:  Facebook * Twitter * Instagram * Blog


E seu estilo, é mais girlie como o da Gabi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/OiwiT0yqPCU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário