quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Blog Ring CH: Karol Pinheiro ensina make lindo para a volta às aulas











Com truques simples dá pra ficar linda sem parecer maquiada demais




Eiiii, gente!

Tudo bem por aí?



Eu sei, eu sei, os dias de férias ainda estão sendo lindos e maravilhosos. Mas é preciso encarar a realidade: jajá as aulas voltam. A boa notícia? Quando a hora chegar você estará preparada!



Foram vários pedidos e resolvi ensinar um make bem simples para quem gosta de se arrumar para ir ao colégio. Não, não estou dizendo que você PRECISA fazer isso. Cada um, cada um: se puder entrar de pijama na sala de aula, vá em frente! Hahaha Mas como várias garotas curtem ( inclusive eu, que uso rímel em qualquer situação da vida, por exemplo) achei justo gravar esse vídeo.



Dá o play:





Gostaram? Se você quer começar a se aventurar no mundo da maquiagem, essa também é uma ótima opção. Aliás, essa combinação pode servir de base para um make mais poderoso: é só trocar a cor do batom por um tom mais forte ou usar sombra preta ao invés da marrom.



Volto logo com outro tutorial pra vocês. Enquanto isso, acesse meu blog www.karolpinheiro.com.br e veja muito mais!

Beijos, beijos =)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/8AZtjp0tYfk/blog-ring-ch-karol-pinheiro-ensina-make-lindo-volta-aulas-770949.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário