quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Passo a passo: aprenda a fazer o liso perfeito











Este definitivamente não precisa ser seu cabelo de todo dia, mas às vezes é legal variar o visual, vai! Veja como fazer chapinha de um jeito supernatural e dê adeus aos fios com aspecto esticado. Pegue suas ferramentas e mãos à obra!





Arte: Cibele Gomes

Foto: Fernando Tomaz




1. Aplique protetor térmico no cabelo molhado (sim, ele é indispensável), desembarace os fios com um pente de cerdas largas e seque-os até que fiquem levemente úmidos.



 2. Divida cada lateral em duas partes. Separe uma delas (começando pela nuca) e modele mechas finas. Enrole os fios de baixo para cima na escova - assim o volume fica controlado.



3. Pegue mechas de dois dedos de largura e deslize a chapinha desde a raiz, de uma só vez. Para fica mais natural, vire as pontas para dentro.



4. Passe um jato frio de secador e espalhe um reparador de pontas ou um óleo, tipo argan ou ojon, no comprimento. O que sobrar na mão você vai aplicar na raiz.

   

Pronta para experimentar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/xvlHdHezFJA/passo-passo-aprenda-fazer-liso-perfeito-770801.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário