terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Camila Sá, 17 anos de Campinas (SP)










Manter o estilo mais clássico e apostar em acessórios e peças que são tendência: é assim que a paulista Camila escolhe seus looks. Ela também garante que o segredo para o sucesso de uma produção está nos acessórios bem escolhidos. Abaixo, conheça mais sobre a Cá:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou muito clássica, porém gosto de misturar estilos em meus looks. Costumo usar duas ou três peças básicas, mas aposto nos acessórios modernos.


O que é indispensável no seu closet?

T-shirts descoladas, shorts e calças jeans.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Não é apenas uma, mas sim três: Alexa Chung, Olivia Palermo e Blake Lively. A Alexa tem um estilo super cool e, ao mesmo tempo, girlie. A Olivia sabe misturar muito bem estilos em seus looks, como o clássico com o moderno. Já a Blake sempre escolhe os looks certos para as ocasiões.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Eu sei que vai parecer muito clichê, mas foi criar o meu blog. Só quem é blogueira sabe a insegurança que a gente sente quando cria um.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas favoritas são Imagine Dragons e One Republic. Os seriados que mais gosto são Arrow e Revenge.


Sites que você sempre visita?

Além de ser blogueira, amo entrar em outros blogs de moda! Meus favoritos são: o Blog da Thássia, o The Blonde Salad da Chiara Ferragni —que eu adoro—e o da Heleninha Bordon.


Redes sociais: Facebook * Instagram * Blog  * Lookbook * Twitter


E você: também tem um estilo mais clássico?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/aYAIjAd_DTk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário