domingo, 19 de janeiro de 2014

O que é drenagem linfática?










A Drenagem linfática tem diversos benefícios, pois esta massagem é febre entre as celebridades já que proporciona principalmente os benefícios estéticos, livrando o corpo das celulites mais aparentes, que deixam a pele com aspecto de casca de laranja, rugosa e feia.


A massagem reduz os problemas de retenção de líquidos, permitindo que sejam facilmente eliminados devido ao estímulo proporcionado pela massagem, ativa ainda a circulação sanguínea e relaxa o corpo, desintoxicando o corpo, reduzindo as varizes, fortalecendo o sistema imunológico e ainda aliviando os sintomas da tensão pré-menstrual.


grenagem-linfatica-beneficios 



Drenagem linfática preço:



  • 1 Seção de Massagem linfática Clássica Com 30 minutos de duração 1 Seção de Massagem linfática Clássica Com 30 minutos de duração R$ 30,00


  • 1 Seção de Massagem linfática Clássica Com 60 minutos de duração 1 Seção de Massagem linfática Clássica Com 30 minutos de duração R$ 50,00


{loadposition 728x90}


Tudo sobre drenagem linfática:


Antes de se submeter a uma sessão de drenagem linfática, deve primeiramente passar por uma avaliação médica que permita as sessões sem que o paciente seja prejudicado, pois existem algumas contraindicações que apresentem problemas de insuficiência renal, trombose, insuficiência cardíaca, febre, gestantes em grupo de risco ou ainda sofrendo algum processo virótico, e estas recomendações estão imensamente relacionadas a ativação do sangue.


As sessões podem ser feitas até duas vezes por semana, o que é recomendado pelos profissionais da área, e a massagem é caracterizada por movimentos suaves sobre a pele de modo que somente estimule e ative a passagem da linfa pelo sistema circulatório.


A linfa é responsável pela limpeza do sangue, este líquido atravessa todo o corpo livrando-o de possíveis impurezas, e somente percorrem seu caminho corretamente quando possuem caminhos desobstruídos para realizar sua função, sendo assim, é importante que a saúde esteja em dia.


Estas linfas podem ser estimuladas apenas com exercícios físicos, evitando que as mesmas se acumulem em somente uma região devido ao sedentarismo que é caracterizado por grandes períodos de tempo em uma mesma posição como, sentado ou deitado, acumulando estas linfas em apenas determinada região do corpo.


grenagem-linfatica-beneficios- mini


Drenagem linfática emagrece:


A drenagem linfática também é atribuída ao emagrecimento, já que permite que o organismo fique livre dos excessos de líquidos e das toxinas, além disso, o procedimento da massagem atua na camada de gordura, ajudando a quebrar estas gorduras acumuladas que posteriormente serão eliminadas na urina, garantindo ainda mais um benefício ao corpo.


O ideal é que o corpo seja um objeto de hábitos saudáveis, para que a drenagem linfática não entre em um círculo vicioso, como eliminar gorduras, comer gorduras e se submeter a massagem novamente para eliminar.


Esta circunstância não beneficia o corpo, pois se ingere muito mais gordura do que a massagem consegue eliminar, devendo então ser considerado novos hábitos como uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, permitindo assim melhores resultados com a drenagem linfática.


Estes elementos atuando em paralelo permitem o objetivo de corpo esbelto, ou seja, com uma alimentação saudável, as quantidades de gorduras ingeridas diminuem, sendo então queimadas durante as atividades físicas e eliminadas nas sessões de drenagem linfática, sendo assim um processo mais dinâmico na busca de um corpo bonito e saudável.


É ainda sugerido pelos profissionais de drenagem linfática, o consumo de muita água, permitindo que estas gorduras que foram deslocadas de suas camadas, sejam facilmente eliminadas através da urina, além disso, a água ainda terá o poder de drenar ainda maior quantidade de gordura, principalmente quando combinado aos exercícios, eliminando também na urina, acelerando o processo de perda de gordura e consequentemente, o peso.


{loadposition adsgrande}


Qual o beneficio da drenagem linfática:


Para maiores resultados, consulte o massagista sobre a possibilidade de se submeter a pelo menos três sessões por semana, e recorra a um nutricionista para poder sugerir uma dieta equilibrada e determinados tipos de alimentos que acelerem o metabolismo auxiliando na queima da gordura.


O chá verde, além de atuar na desintoxicação do organismo, o mesmo possui substâncias que proporcionam esta aceleração no organismo, devendo ser consultado primeiramente o nutricionista.


As massagens de drenagem linfática podem ser encontradas em clínicas de estética, ou ainda recomendadas por alguém de sua confiança, para que atenda em domicílio, e estas sessões variam de valor dependendo da localidade, ou seja, o valor cobrado no interior do estado se difere do valor cobrado na metrópole, sendo assim, pode-se ainda buscar pelas promoções para que os valores se tornem um pouco mais acessíveis.


As sessões são então negociadas em um preço simbólico, podendo vir a custar quatrocentos reais, dez sessões de drenagem linfática, e caso considere um valor alto, busque outras possibilidades de concorrentes, desde que garantam especialidade e profissionalismo. 




 


Assista ao vídeo abaixo e confira mais sobre os reais benefícios da Drenagem Linfática para sua saúde e bem estar:


{youtube}iVg30F3D940{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/V_ljs5bvjbI/783-o-que-e-drenagem-linfatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário