quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

As estilosas que prometem virar ícones fashion este ano











Guarde os nomes abaixo e fique de olho. Eles vão inspirar muuuito a gente em 2014


A cada ano, surgem novas famosas que fazem a gente suspirar por seus looks cheios de atitude e de estilo. Veja quais são as it-girls que vão mexer com nosso termômetro fashion em 2014 e escolha aquela em quem você vai grudar! 



Lupita Nyong’o

A gente já tinha falado dos batons incríveis que ela usa, lembra? A queniana, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no SAG Awards 2014 e é uma das indicadas ao Oscar (por 12 anos de escravidão), desfila pelos red carpets com vestidos incríveis - os coloridos merecem atenção especial.





 Shailene Woodley

A norte-americana é uma promessa nos cinemas (este ano, ela estará em dois filmes: Divergente e A Culpa é das Estrelas) e no mundo da moda também. Shailene vai do boyish ao clássico sem perder o estilo.  





Ella Eyre

A cantora britânica adora preto, calças estampadas, blusa cropped e animal print - sentiu a vibe Rita Ora? O cabelão cacheado é uma atração à parte <3.





Cressida Bonas

Não bastasse ser namorada do Príncipe Harry (OMG!), a britânica ainda faz a gente babar com seus looks. No guarda-roupa dela estão peças bem despojadas, como macacões jeans, acessórios com flores e saias longas. 





Dakota Johnson

A intérprete de Anastasia Steele na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema já apareceu em alguns red carpets e deve bombar este ano (mesmo com a estreia do longa marcada para 2015). Vale ficar ligada no estilo clássico e chique dela.   





Noah Cyrus

A irmã mais nova de Miley Cyrus abandonou o visual girlie em 2013, aderiu ao sidecut e começou a levar peças com pegada rocker para o seu armário. Estamos de olho nela!





Já escolheu uma musa?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/qHPtek9Fsy8/estilosas-prometem-virar-icones-fashion-este-ano-771096.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário