domingo, 19 de janeiro de 2014

Os acessórios certeiros para turbinar seu uniforme











O uniforme já é básico. Então, o resto do look não precisa ser, né?


A gente sabe que escola não é lugar para desfile de moda, mas nem por isso seu look precisa ser básico (o uniforme já cumpre este papel hehehe). Então, que tal aproveitar os acessórios do seu dia a dia para ficar muito mais estilosa durante a aula? Veja todas as nossas dicas, copie e cole - colar só aqui, hein rs!



Se sua escola libera acessórios grandes, se jogue nas pulseiras e nos brincos geométricos. Eles estão bombandos nas lojas e deixam o look mais moderninho.







Fotos: Paschoal Rodriguez, Raquel Espírito Santo e Reprodução Lookbook




As correntes compridinhas são discretas e combinam com todos os estilos. Aproveite para brincar com os pingentes: docinhos, relógios, bichinhos...





Fotos: Reprodução Lookbook




Você ainda não se rendeu a febre do ear cuff? Está aí uma boa oportunidade para aderir. O mais legal é que existem várias opções, das mais simples às superexibidas. 





Fotos: Reprodução Lookbook




Não há camiseta básica (oi, uniforme!) que não ganhe estilo com um maxicolar. Para a escola, prefira as versões um pouco menores e sem pedrarias ou brilho. Vai ficar lindo sem pesar.  





Fotos: Reprodução Lookbook




Use seu relógio para turbinar o uniforme também. Escolha os modelos maiores, coloridos ou com pulseiras estampadas. É muito cool! Os anéis são outros fortes aliados. O lance agora é usar vários em uma única mão - mas aí é bom pegar leve nos outros acessórios. 





Fotos: Vitor Pickersgill e Reprodução Lookbook




Seu uniforme nunca mais será o mesmo... 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/llC6w_Hcyj0/acessorios-certeiros-turbinar-seu-uniforme-770878.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário