sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Suellen Soares, 18 anos de Teresina (PI)










A Suellen, 18 anos, prefere escolher o que vestir de acordo com o humor, mas não abre mão de pensar bem na hora de usar uma de suas paixões na moda: sapatos! A coleção enorme, que  ela divide com a irmã, tem espaço especial para as sapatilhas — indispensáveis para a Su. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido! Visto-me de acordo com o meu humor e com o que me sinto bem.


O que é indispensável no seu guarda-roupa?

Saias e sapatilhas.


Quem você considera uma garota de atitude?

Miley Cyrus. Ela é aquela que não liga para o que os outros pensam. Faz e usa o que gosta, sempre inova e é imprevisível.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi meu blog. Sou muito tímida — mesmo que não pareça. Dei a ‘cara a tapa’ mesmo. Sei que algumas pessoas podem elogiar e outras criticar, mas agora levo tudo como aprendizado.


O que não sai da sua playlist?

Marcelo Jeneci, Engenheiros do Hawaii, Lucas Lucco, Armandinho, Phillips Phillips e Maroon 5.


Site que você sempre visita?

Thirstythought, Le Blog de Betty e Instinto de Vestir


Redes Sociais: Facebook * Lookbook * Blog


E seu estilo, é parecido com o da Su?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/kigyeneKo_s/

Nenhum comentário:

Postar um comentário