sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Tamy, designer da CH, testou a aula de Sh'ban e jura: não pagou mico! ;)











A aula é uma sequência de passos, que forma uma longa coreografia. Pra quem gosta de dançar!


Eu amo dançar - fiz aulas de jazz dos 7 aos 15 anos - por isso escolhi a aula de Sh'ban. Antes de me aventurar, olhei uns vídeos no youtube para não pagar muito mico, mas não sabia muito bem como seria a aula. Achei que eu fosse tirar de letra. Bem... não foi bem assim! heheheh





A de shortinho estampado sou eu, gente! Eu, que fiz jazz a vida toda, suei pra acompanhar o ritmo da aula!




A aula é bem agitada e descontraída. Toca todos os ritmos de música, desde Tchê tchê rere, do Gusttavo Lima, até Girl on Fire, da Alicia Keys, em uma sequência de passos bem rápida. É preciso ficar bem atenta para não perder os passos e se embolar toda na coreografia. As partes com saltos são as que exigem mais energia e força nos movimentos. 



Eu me diverti muito e me senti bem cansada - eu nunca fico suada e saí de lá pingando! Ou seja, excelente pro plano verão, minha gente!



Onde testou: academia Bio Ritmo, unidade Editora Abril

Duração da aula: 60 minutos

Benefícios: é, sobretudo, um exercício aeróbico, que trabalha o condicionamento físico e quima muitas calorias

Média de queima calórica: de 500 a 600 calorias por hora

Indicado para... meninas que gostam de dançar e não têm vergonha de pagar mico!

Quem gostou dessa aula, vai gostar também de: Zumba






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/E3umJSMF2YA/teste-aula-sh-ban-capricho-762833.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário