sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mel e seus benefícios para pele e cabelo - 10 Receitas caseiras










mel-beleza-beneficios mini


As mulheres continuam a caça de ingredientes mágicos que possam ajudar dar um brilho saudável para a sua pele. Muitas vezes na busca desenfreada por uma pele bonita muita mulheres caem na armadilha dos muitos produtos de beleza que prometem verdadeiros milagres e muitas vezes não resolvem nada e ainda são caríssimos, alguns até podem danificar a textura de sua pele, em longo prazo.


Se você está à procura de um tal ingrediente de beleza para dar aquele brilho eterno a sua pele, o Mel pode ser o que você tanto procurava.



 {loadposition face}


Preparamos para você um artigo que desvenda o segredo de um ingrediente beleza maravilhoso o Mel. Neste artigo, você vai encontrar os 20 melhores benefícios de beleza que o Mel pode te proporcionar. Separamos receitas caseiras a base de mel para potencializar uma Pele mais limpa, brilhante e com uma melhor elasticidade.



Abaixo listamos 20 Benefícios do Mel para sua Beleza:



  • Mel há muito tempo é utilizado com um limpador natural que esfolia a pele e desobstruir os poros deixando a pele radiante e clara. Lavar o rosto com mel mantém a sua pele macia e livre de defeito.



  • Faça uma mistura utilizando mel e tomate sem semente em conjunto para fazer uma pasta grossa. Aplique essa mistura sobre a pele por 15 minutos. Lavar e veja como sua pele fica brilhosa e resplandecente em poucos minutos.



  • Mel a anos é utilizada pele medicina como forma de facilitar a formação de colágeno para lhe proporcionar uma pele com aparência mais jovem, reduz cicatrizes de acne.




  • Basta aplicar mel em cicatrizes diariamente e ver como cicatrizes vão desaparecendo aos poucos.


 



  • O mel é o melhor hidratante para o rosto. Basta aplicar mel puro no rosto e lave depois de 5 minutos. Sua pele agradece. Você pode misturar o creme de leite com mel também, se você quiser mais hidratação durante o inverno.


{loadposition adsgrande}



  • Mel é um excelente condicionador para seu cabelo. Misture mel com azeite de oliva e aplique essa mistura em seu cabelo já lavado. Deixe-a por uma hora. Em seguida, lave vera a diferença fios muito mais brilhante e sedoso um instantes.



  • Mel é um adoçante natural que não aumenta o seu nível de açúcar no sangue. Além disso, o mel, quando tomado com água quente e suco de limão pela manhã, ajuda a perder peso extra do seu corpo, ajuda a saciar a fome por varias horas.



  • Mel possui anti-inflamatórios naturais que ajudam a retardar o processo degenerativo da pele. Portanto, não se esqueça de tomar uma colher de mel diariamente para manter seu charme juvenil.



  • Misture 3 colheres de água de rosas com ¼ xícara de mel e aplique sobre a pele por 15 minutos. Esta máscara facial ajuda a pele permanecer macia e bonita por varias horas.



  • Mel misturado com leite faz maravilhas para suavizar as linhas finas e clarear a pele. Você pode usar requeijão no lugar de leite também. O mel é um agente de clareamento da pele, um dos benefícios mais importantes da aplicação de mel é que ele irá ajudá-lo na obtenção de resultados reais.


mel-beleza-beneficios- mini



  • O mel é um antisséptico natural, que ajuda na cicatrização rápida de feridas ferida. Ele ajuda na remoção dos tecidos mortos e fornece o ambiente propício para a formação de novos tecidos para combater a formação de bactérias. O mel é enriquecido com glicose oxidase, uma enzima que forma o peróxido de hidrogénio, quando misturado com água, que atuam como anti séptico leve.



  • Basta aplicar uma parte de mel e 2 partes de hidratante em suas queimaduras de sol para obter o alivio rapidamente. Aplicação de mel impede mais queimaduras solares também.



  • Você pode misturar mel com seu xampu normal para lavar o cabelo ou aplicar mel apenas puro no cabelo por 2 horas para condicionar e tratar os fios danificados. O mel contém hidratantes naturais que fornecem a umidade intensa para o cabelo.



  • Misture uma colher de mel, com 4 xícaras de água morna. Use esta mistura como último enxugamento em seu cabelo para dar um brilho de saúde para o seu cabelo.



  • Você pode adicionar uma colher de mel de sua banheira para obter uma pele doce, macia e brilhante.




  • Mel, óleo de amêndoas, leite em pó, suco de limão, quando misturados, fazer uma excelente máscara facial para o tratamento de cicatrizes. Esta preparação ajuda a tratar o bronzeamento intenso na pele. Esta mistura pode ser armazenada na geladeira por uma semana.


{loadposition adsgrande}



  • Basta aplicar mel em seus lábios rachados e secos. Seus lábios se tornaram suave e hidratado com o cuidado suave do mel.




  • Prepare um excelente esfoliante com mel, nozes em pó e suco de limão. Esfregue na pele durante 5 minutos e depois lave. Nozes agem como um agente esfoliante, suco de limão ajuda a eliminar manchas e mel nutre a pele para tornando-a macia por muita mais tempo.



  • Aplique uma colher de mel misturada com um ovo inteiro em seu rosto. Este remédio caseiro certamente proporciona resultados positivos se usado regularmente. Use uma vez por semana.



  • Suco de cebola misturado com mel é também uma formulação potente para a cura de rugas prematuras.



  • Misture mamão e mel para fazer uma máscara nutritiva. Aplique esta máscara em seu rosto diariamente. Esta máscara vai fazer a sua pele parecer mais clara e brilhante.



Agora que já sabe utilizar o Mel em favor de sua Beleza basta experimentar esses truques de beleza incríveis.


 


 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/DI_4O7Vit6A/759-mel-e-seus-beneficios-para-pele-e-cabelo-10-receitas-caseiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário