quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

De olho no estilo de Lili, de Além do Horizonte











Confira os looks mais legais da protagonista da novela das sete


Aproveitando que Ju Paiva é nossa estrela de capa nesta quinzena (se você não comprou a sua, ainda dá tempo), resolvemos fazer um raixo-X do estilo de Lili, sua personagem em Além do Horizonte. Inspire-se e leve algumas ideias para a vida real!



Agora, Lili está numa fase mais básica, afinal, ela está vivendo um período de treinamento pesado, né? Mas a gata já passou muitos capítulos com looks incríveis, daqueles que a gente quer copiar na hora. Vamos dar uma olhada nos mais legais?



A personagem, que faz o estilo clássico e patricinha, adora colocar as pernocas de fora, seja com vestidos acinturadossaias e short-saias. Repare que ela sempre faz um balanço: a parte de cima mais sequinha equilibra a parte de baixo mais larga.    





Camisas e blusas soltinhas também têm espaço garantido no armário de Lili. Ela ama combinar as peças com roupas coloridas e com jeans flare. As cores, por sinal, são outro ponto forte dos looks (em bolsas, sapatos, calças...). A bolsa laranja virou marca registrada! 





Por falar em jeans, olha ele aí! Lili usa a peça em produções casuais, com tricôs e sapatilhas, e em looks mais arrumadinhos, que incluem camisas e blazers.





Lili merece ou não um lugar no ranking de personagens mais estilosas do momento?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/rpt4BWLdPac/olho-estilo-lili-alem-horizonte-762708.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário