terça-feira, 10 de dezembro de 2013

8 Benefícios da Laranja para Beleza da Pele, Cabelo e Unhas










beneficios-laranja-beleza- mini


Laranja nutre e tonifica de forma natural sua pele, unhas e cabelo, a fruta contém propriedades adstringentes ótimos para melhorar a textura da pele e cabelo. A Laranja é uma rica fonte de vitamina C, que tem varias propriedades que fazem bem para pele.


Hoje iremos mostrar para você usar esta fruta em prol da sua Beleza pode lhe trazer vários benefícios a curto prazo.



 {loadposition face}


Quando usada como ingrediente de beleza, tem qualidade antienvelhecimento e age fazendo com a pele tenha mais elasticidade. A casca de laranja da Laranja também contem vários nutrientes que não podem ser dispensados em seu tratamento caseiro de beleza tão útil para a pele quando o próprio suco da fruta.



Reunimos 8 benefícios de beleza da laranja. Leia e adicione laranja em sua rotina de beleza:



1. Diminui Poros dilatados:


Laranjas têm a capacidade de fechar os poros. Tudo que você tem a fazer é espremer o suco de uma laranja e aplicá-lo no rosto como se estive enxaguando seu rosto lavagem de cara.


Lave imediatamente. O suco de laranja diminui os poros dilatados. O processo que você tem que seguir para a limpeza de seus poros dilatados é muito simples.


Basta mergulhar uma bola de algodão em suco de laranja e aplicar. Depois de mantê-lo por 2 a 3 minutos você pode simplesmente limpá-lo. A vitamina C no suco de laranja vai acrescentar suavidade e brilho à sua pele.



2. Brilho instantâneo:


Se você estiver aplicando o pó de casca de laranja como um esfoliante natural regularmente durante o banho isso vai certamente fazer sua pele ficar mais suave como seda. Não é só isso, ela revitaliza a pele eliminando celular mortas que deixam a pele sem brilho e cor. Isso você tem mais um benefício em longo prazo para a sua pele.


{loadposition adsgrande}


3. Ele age como refrescante natural para pele:


Durante os dias quentes de verão, quando os raios agressivos e nocivos do sol são prejudiciais a sua pele, a laranja pode agir como refrescante de pele natural. Esfregue a metade da laranja em todo o rosto e deixe por 5 minutos. Lave o rosto com água fria e sinta o frescor em segundos.



4. Tratamento natural para espinhas:


A laranja é uma fruta cítrica e frutas que são ricas em ácido cítrico são excelentes para tratar e evitar a acne e espinhas. A fruta age como adstringente natural e ajuda na secagem das espinhas.


O ácido da fruta em forma de suco esfolia naturalmente a pele. O processo para aplicar isso é muito simples, basta misturar a casca de laranja ralada para formar uma pasta, em seguida, aplicá-lo sobre as espinhas e deixe-a secar por 10 a 20 minutos.


Repita este procedimento todos os dias, até as espinhas secar ou desaparecer totalmente.


beneficios-laranja-beleza mini


5. Atua como alvejante:


Evite produtos quimicamente modificados e tente o tratamento natural. As laranjas atuam como alvejante natural, simples e fácil de aplicar além de serem de baixo custo.


Tudo que você tem a fazer é misturar o pó de casca de laranja em uma pequena quantidade de leite. Aplique a pasta sobre a pele e mantê-lo por 20 a 25 minutos.
Depois que a pele secar lave o rosto com água fria. Isso é algo que você pode tentar 2 vezes na semana.



6. Combate Rugas:


Laranja é rica em antioxidantes Essas substâncias são um reforço na batalha contra os radicais livres, reduzindo seu impacto sobre a pele, e atuam para impedir a destruição do colágeno e da elastina – estruturas importantes que, degradadas, levam ao envelhecimento da pele.


A vitamina C nas laranjas aumenta a produção de colágeno que mantém a pele dura e úmida. Então, se você está gastando em cremes antienvelhecimentos que não são somente caros, mas também prejudicial a pele a longo prazo, você pode comer laranjas.


{loadposition 728x90}


7. Desintoxica a pele


Laranjas faz o trabalho de desintoxicação da pele. Isso faz com que a pele tenha uma aparência mais fresca e mais brilhante. Comer laranjas ajuda a ativar o processo de desintoxicação. Laranja aumenta o oxigênio da pele e combate do radical livre.



8.Fechando os poros de qualquer parte do corpo:


Retire o suco de 2 laranjas e colocá-lo na bandeja de cubos de gelo. Em seguida, esfregue os cubos de laranja congelado em seu rosto para enfeitar e iluminar seu rosto sem brilho e sem brilho. Este refina os poros e reduz a oleosidade do rosto para controlar a acne. É um dos mais importantes benefícios da aplicação laranja no rosto.


                           


Para saber mais benefícios da Laranja assista o vídeo abaixo:


{youtube}V7tVwPfD7W4{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/0Fy-z566QH0/757-8-beneficios-da-laranja-para-beleza-da-pele-cabelo-e-unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário