quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

#ColunadaGi: os truques certos para abusar do hi-lo no verão










Um dos meus estilos favoritos é o hi-lo! Pra quem nunca ouviu falar, podemos resumi-lo como uma misturinha entre peças com a cara da riqueza com outras mais desencanadas e destruidinhas. Outra característica supermarcante é a sobreposição de peças – por isso ele é tão forte no inverno. Poréééém, existem alguns truques e algumas roupas-chave que podem garantir esse mix até mesmo no verão. Vou falar sobre isso hoje *O*. Vambora?


Pra mim, as rainhas do hi-lo são as irmãs Mary Kate e Ashley Olsen! Elas vivem andando por aí com roupas “supermendigas” e uma bolsa Chanel pra combinar, hahaha. Mas nem sempre este mix precisa incluir uma peça de marca cara e outras baratas. A escolha das roupas vai mais pelo visual que elas criam. Sem contar que, às vezes, o short destruído pode ser mais caro do que a bolsa que parece que custou rios de dinheiro.


COL1


Se vocês me pedissem pra indicar cinco peças de cada “categoria”, eu diria que, no time do “hi”, é obrigatório ter: um óculos de sol pra te deixar com cara de rica, uma bolsa clássica, sapatos mais trabalhados (existem milhares de opções de rasteiras phynas por aí. Que tal as de pedraria?), um chapéu e acessórios dourados para arrematar a ostentação hehehe.


Já no time do “lo”, entram os shorts bem curtos e destruídos, camisetas de banda, camisa xadrez – principalmente amarrada na cintura <3 -, uma camiseta lisa bem podrinha e, com certeza, um cabelo bagunçadinho e um make rocker (que não não peças, mas são essenciais).


COL2


Na hora de fazer o styling, tente manter o equilíbrio. Combine uma camiseta de banda com uma saia mais feminina, por exemplo. Use as imagens do post como inspiração e abuse do estilo hi-lo também no verão!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/oM-lUtvTDh0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário