sexta-feira, 14 de junho de 2013

Veja os looks das famosas e escolha quem ficou mais linda!











Na noite da última quarta-feira (12), as famosas participaram de diversos eventos nos EUA. Veja os looks mais lindos e escolha o melhor:


famosasFotos: Getty Images



Para lançar seu mais novo perfume, Taylor by Taylor Swift, em NY a diva ficou elegante com um vestido longo branco de recorte de triângulo na barriga da grife Emilio Pucci. Tendência! Jessica Szohr, por sua vez, escolheu um vestido curtinho brilhante combinado com escarpim nude de bico fino.



mileyFotos: Getty Images



Em LA, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Dianna Agron foram ao evento da rede social MySpace. Miley equilibrou o top cropped de couro com jeans boyfriend e jaqueta estilo varsity com bordados nas costas.



famosasFotos: Getty Images



Ashley e Vanessa também apostaram no jeans com shortinhos e calça de barra dobrada, respectivamente. Dianna, por sua vez, escolheu uma saia floral combinada com camisa branca.



famosasFotos: Getty Images



Já no evento da grife Max Mara, Jessica Lowndes, Amandla Stenberg, Miranda Cosgrove e Debby Ryan ficaram lindas com vestidos de comprimentos diferentes!



Para você, quem arrasou mais no look? Comente!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/g8Sh9SL0ftQ/veja-looks-famosas-escolha-quem-ficou-mais-linda-743997.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário