terça-feira, 11 de junho de 2013

#ColunadaGi: dicas de look para arrasar no Dia dos Namorados (com ou sem um) ;)










Aaaaai, aaaai, amanhã é Dia dos Namorados <3 *suspira* Quem aí tá ansiosa pra sair pra passear com seu amor? Eu tô! E quem tá desesperada por não saber o que vestir? Eu tava, mas não tô mais! Hahaha. Fiz uma pesquisa de campo com meus amigos pra descobrir o que os garotos gostam no visual das meninas e, depois de juntar as informações, montei um look que cumpre com algumas dessas “exigências”, hehehe. Bora ver como ficou?


look-dia-namorados-01

Fotos: Charles Vieira


1- Mostra/Esconde: Garotos adoram quando as garotas fazem o joguinho do mostra/esconde. Roupas curtésimas já acabam com todo o mistério de primeira, e roupas que cobrem cada pedacinho do corpo não despertam lá muito interesse. O meio termo é a melhor solução! Se for de saia, vá com uma blusa que cubra o decote, e vice-e-versa. As rendas e transparências são uma ótima opção: você vai ficar ~sexy na medida~ e os garotos vão adorar!


look-dia-namorados-02

Fotos: Charles Vieira


2- Cabelo solto: É praticamente unânime: garotos preferem cabelo solto! E a gente aaaaama os penteados, né? Mas vamos deixar o coque-rosquinha pra outro dia, hahahaha. Eles também dizem que preferem as garotas sem maquiagem, mas isso é porque eles nunca viram a gente sem, HAHAHA. Eu apostaria em um make com pele leve, boca rosadinha e delineador gatinho. Vai agradar a ele e a você!


look-dia-namorados-03

Fotos: Charles Vieira


3- Bolsinha de mão: Detalhes fazem toda a diferença! Uma bolsinha de mão delicada vai deixar seu look muito mais arrumadinho, por mais descontraído que seja seu look! Eu adoro as com detalhes em pedraria <3 São muito phynas!


look-dia-namorados-04

Fotos: Charles Vieira


4- Botinha: Vou continuar fazendo lavagem cerebral pra todas vocês se tornarem amantes de botas como eu! HAHAHA. Vocês já estão cansadas de saber que eu não sou muito de salto, né? Pra mim, as botinhas são quase sempre mais confortáveis e bonitas. Se você for em um passeio mais desencanado com seu namorado, a botinha com certeza vai cair melhor que uma sandália – e com certeza vai te deixar com menos dor nos pés, hahaha.


E ó, se você não tem namorado, não liga não! É só montar um look com todas essas dicas e ir pra balada com asamigas! Hahaha. Espero que tenham gostado e que tenham um ótchemo Dia dos Namorados <3


Beijos com amor!


Você conhece de cor todos os casais de famosos? Faça o teste com esse jogo da memória incrível!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/vxUeYfxW2cw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário