terça-feira, 11 de junho de 2013

#ColunadaGi: minhas 5 botinhas favoritas










Quem já acompanha minha coluna há um tempinho deve ter notado que sou apaixonada por botinhas, né? É meu tipo de calçado favorito, já que dá pra usar em qualquer estação do ano e em praticamente todas as ocasiões possíveis – uso na faculdade, na balada, na padaria… Por isso hoje vim mostrar meus 5 pares de botinhas faaaaavoritos. Foi bem difícil escolher, tipo pedir pra uma mãe escolher o filho favorito, sabe? Mas depois de muita confabulação, consegui eleger e aqui estão eles *O*


Bota country


coluna-gi-botinhas-01

Fotos: Acervo pessoal


Adoooooogo bota country! Copio vários looks antigos da Miley e da Taylor com as minhas, hahaha. Essa comprei na viagem que fiz pra Turquia no começo do ano, na Zara. Paguei uma bagatela na minha e depois vi que tinha pra vender aqui no Brasil também, mas pelo triplo do preço, MUAHAHAHAHA. Uso muito a minha pra sair durante o dia, principalmente quando tá mais calorzinho, aí posso combinar com vestidinhos de renda, saia curtinha + camisa jeans, calça e camiseta branca… Ela se encaixa muito com quase tudo!


Bota Balmain inspired


coluna-gi-botinhas-02

Fotos: Acervo pessoal


A Balmain é uma das minhas grifes favoritas, apesar de eu não ter nada da marca graças aos preços exorbitantes :( Certo dia entrei no Le Blog de Betty e vi uma bota maravilhooooooosa da Balmain nos pés da blogueira, e simplesmente morri. Aí entrei em uma loja online que adoro, a Nasty Gal, e encontrei essa versão inspired da tal da bota. Não teve jeito: cinco minutos depois o pedido tava feito e as botas estavam a caminho de casa. Ela é superdiferente e marcante – tenho certeza que muita gente vai odiar e muita gente vai amar -, mas mesmo assim uso MUITO ela, principalmente pra sair a noite.


Bota rosa


coluna-gi-botinhas-03

Fotos: Acervo pessoal


Essa também é da Nasty Gal! Pedi junto com a bota Balmain inspired no impulso consumista do momento, mas não me arrependo nem um pouco! Ela também é bem chamativa e não espero que agrade gregos e troianos, mas eu sou leonina e adoro coisas que chamam a atenção, então quanto mais pink e brilhante for, melhor pra mim HAHAHA. Acho ótimo ter sapatos marcantes assim porque quando tô com preguiça de pensar no que vestir, coloco uma roupa básica, uma bota TCHAM e pronto!


Bota de franjas


coluna-gi-botinhas-04

Fotos: Acervo pessoal


Essa já tá até meio capenga de tanto que uso, já que é a mais básica, versátil e confortável de todas as 5. Minha mãe trouxe de Londres pra mim há um tempinho atrás e desde então nunca mais me separei dela <3 O salto dela é minúsculo, então realmente dá pra usar em qualquer situação – inclusive em shows, baladas e lugares onde você fica mais de 100 horas em pé ;)


Bota azul


coluna-gi-botinhas-05

Fotos: Acervo pessoal


Sempre quis um sapato dessa cor, mas nunca achei um tão lindo e barato quanto esse! Não é o mais confortável do mundo ~principalmente por conta do cano mais longo, que tira um pouco da flexibilidade das pernas~ mas às vezes eu me sacrifico um tiquinho pra me sentir gatona, hahaha. Também trouxe ela da Zara da Turquia! Tenho amigas que amam esse sapato e tem outras que acham que é de travesti, mas como já comentei, pra mim quanto mais pomposo, melhor. Vocês usariam?


E aí meninas, gostaram das botinhas? Vocês são viciadas em botas também?


Beixossss e até semana que vem!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Ld2tpn4vkVM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário