terça-feira, 11 de junho de 2013

Miley Cyrus ama macacões: inspire-se na diva para usar a peça também!











Aprenda com Miley a incorporar essa peça difícil no seu guarda-roupa de festa e do dia a dia


mileyFotos: Getty Images



Já percebeu que Miley Cyrus tem substituído nos tapetes vermelhos o vestido longo pelo macacão? Para o Billboard Music Awards, por exemplo, a estrela entrou na tendência preto e branco com um macacão quadriculado da grife Balmain.



mileyFotos: Getty Images



Como já tinhamos adiantado por aqui, dá, sim, para ficar muito elegante com essa peça! Só que ela não é muito fácil de usar, já que, dependendo do estilo, tende a achatar a silhueta. Em eventos mais formais, repare que Miley sempre a combina com salto! Além de ajudar a mostrar um pouco de pele, os modelos tomara que caia preto e branco da Valentino e com listras verticais da Chanel são perfeitamente ajustados ao corpo dela, ou seja, invista em peças nem muito largas nem muito apertadas. Phyna!



mileyFotos: Getty Images



Para a Nova York Fashion Week, Miley apostou em um modelo todo vermelho, perfeito para você se inspirar: o cinto da mesma cor ajuda a marcar e afinar a cintura sem precisar "dividir o corpo em duas metades"; já o decote em V, junto com o escarpim preto de bico fino, contribuem para deixá-la com a aparência de mais magra e alta. A jaqueta de couro por cima completa o look fashionista!



miley-cyrusFotos: Getty Images



Até no dia a dia Miley tem adotado o macacão e aqui não precisa de salto! Os modelos larguinhos com cintura marcada jeans e floral são usados com tênis All Star e rasteirinha; o macaquinho, por sua vez, ganha um estilo rocker com as caveiras e o coturno.



Gostaram de Miley Cyrus e seus diferentes macacões? Vocês usariam?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/x3jMzeg9-6Q/miley-cyrus-ama-macacoes-inspire-se-diva-usar-peca-tambem-743119.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário