terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamentos legais para acabar com as pontas duplas!










pontas-duplas-novidades-01

Foto: Capricho/Dedoc


Quem aí odeia sofrer com as pontas duplas? o/ Não tem jeito, com o tempo mais frio, elas costumam ficar ainda mais evidentes, por causa da desidratação natural dos fios e do secador, usado com mais frequência.


Porém, antes de pensar em apelar para a tesoura, vale conhecer novos produtos que prometem dar um jeito nesses fiozinhos que ficam divididos em duas, três e, às vezes, até quatro partes! São eles:


pontas-duplas-novidades-02

Fotos: Divulgação


1. O Tratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene, contém em sua fórmula vitaminas que ajudam a deixar os fios mais fortes e, portanto, mais resistentes à quebra. Também promete criar uma película protetora que previne os aparecimento de novos fiozinhos divididos. Deve ser usado como finalizador, ou seja, depois da lavagem com cabelo úmido ou seco, da metade do comprimento até as pontas. Preço sugerido: R$ 30,61*.


2. O Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove, faz parte de uma linha inteira dedicada a esse problema, a Dove Reconstrução Pontas Duplas, com xampu, condicionador e creme de tratamento. Tem uma tecnologia chamada de Fiber-actives, um gel com carga positiva que se liga com a carga negativa do cabelo com pontas duplas, reparando a fibra capilar e unindo as pontas novamente. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: R$ 29,99*.


3. O Sérum Reparador Split Remedy, de TRESemmé, também faz parte de uma linha inteira com o mesmo nome, com xampu, condicionador, creme de tratamento, ampola de tratamento, creme para pentear e spray para pentear. Tem em sua fórmula um complexo reconstrutor com silicones, queratina e arginina, que dão força para restaurar e reconstruir a fibra capilar. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: 12,90*.


E vocês, sofrem muito com pontas duplas? Gostaram das novidades?


*Preços pesquisados em maio de 2013





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscabelos-capricho/~3/Qh_gLaunhv8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário