terça-feira, 11 de junho de 2013

Make com K: como eu guardo os meus makes.












Promessa é dívida, então, aqui está o vídeo onde mostro como organizo minhas maquiagens. Não tem muito segredo: divido por categorias de produtos dentro de caixinhas de metal. Já sei que vocês vão ficar curiosas para saber onde comprei as minhas caixinhas, e a verdade é que todas elas são da Disney. A única diferente é a da Mulher Maravilha, que comprei durante uma viagem em NY. Já vi opções bem parecidas em lojas de decoração aqui no Brasil, mas minha sugestão para quem não encontrar, são as caixas de plástico. Assim como as de metal, elas possibilitam que apenas com um paninho molhado, você consiga manter o fundo sempre limpo.



E aí, curtiram? Espero que esse vídeo inspire vocês.

Beijão, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/lHIyKlXfdqs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário