terça-feira, 11 de junho de 2013

It Girls: Mariana Vianna, 20 anos, São Paulo (SP)!










A Mariana, 20 anos, costuma dar um toque mais rock aos seus looks, seja na roupa ou com algum acessório mais pesado. Nas horas vagas ela ama se maquiar – inclusive é maquiadora profissional. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

A cantora Lily Allen. Sempre fui muito fã dela, principalmente por causa de sua atitude. Ela nunca se preocupou com o que iriam falar sobre ela, sempre foi muito autêntica, fala o que pensa e não segue padrões de beleza.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A última eu diria que foi minha décima primeira tatuagem!


Como você define seu estilo?

Nunca consegui definir meu estilo, acho que sou bastante eclética. Não penso em um estilo específico para comprar minhas roupas ou compor meus looks. Compro e uso o que gosto, acho bonito e “prontocabô”, rs.


Fotos: Arquivo pessoal


Make indispensável?

Delineador é vida. Se bem que não consigo sair de casa sem definir bem as sobrancelhas.


O que você gosta de ouvir e assistir?

Sou apaixonada por Three Days Grace e Rolling Stones, mas tenho um gosto bem variado. Se estiver tocando Demi Lovato vou cantar. Para assistir prefiro reality shows como Keeping Up with the Kardashians, sou viciada!


Que sites você costuma visitar?

Gosto muito de sites de moda e de inspirações.


Saiba mais sobre ela: Twitter *Instagram * Blog


E ai, o que achou do estilo da Mari?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Pd3CAWzc1Ho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário