terça-feira, 11 de junho de 2013

It Girls: Thay Aliduir, 20 anos, Brasília (DF)!










A estudante de direito Thay, 20 anos, tem um truque bom para quando não está muito inspirada para pensar no que vestir: em vez de usar um look pretinho básico, ela prefere um branco ou nude total. Bom ideia, não? Vem saber mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Sarah Jessica Parker. Acho o estilo dela indiscutível e megainspirador!


Como você define seu estilo?

Visto-me de acordo com meu humor, então depende bastante. Tem dias que eu quero usar cor e um salto lindo, mas tem dias que eu só quero um look nude, uma peça com modelagem reta e sapatilhas para sair de casa esbanjando conforto. Antes era preto, mas ultimamente prefiro sair com cores claras quando estou sem inspiração, ou até mesmo meio pra baixo. Na minha opinião é o tipo de look que não tem erro nesses dias.


Fotos: Arquivo pessoal


Make indispensável?

Não vivo sem base e rímel.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Oasis, Jarle Bernhoft e Nickelback. Meu seriados favoritos são One Tree Hill, Supernatural e True Blood


Que sites você costuma visitar?

Blogs de estilo e da Jessica Stein são as minhas maiores inspirações . E sites de noticias diversas, gosto sempre de acompanhar tudo!


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog


E você, também tem algum truque como a Thay para criar um look quando não está muito inspirada?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/oQSQrHfc_hw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário