sábado, 15 de junho de 2013

Os melhores makes de Lucy Hale











Nesta sexta-feira (14), Lucy Hale completa 24 anos! Quase não parece né?


Para comemorar, elegemos os 10 makes mais incríveis da Aria, de Pretty Little Liars. Veja e se inspire!









lucy-hale-makes-41043.jpg





















O batom magenta (essa mistura de pink puxado para o vermelho) está súper em alta! Para o Kids' Choice Awards 2013, Lucy escolheu um de textura cremosa e deixou os olhos neutros com leve esfumado de sombra marrom clara.



Mas ela também ama batom pink! A textura cremosa ajuda a deixar os lábios hidratados, além de coloridos. Aqui, os lindos olhos verdes da Aria, de PLL, ganham degradê de sombra marrom no canto externo e pérola no interno.



O batom vermelho mate já se tornou um clássico entre as famosas! Para o make ficar equilibrado, leve esfumado de sombra preta no canto externo e tufos de cílios postiços. Diva!



Que tal usar um pouquinho de sombra clara? Ela ajuda a criar um make perfeito de dia a dia quando combinada com delineado gatinho. Para um toque de cor nos lábios, experimente aplicar o batom vermelho com batidinhas de dedo, como fez Lucy ;)



Lucy adora combinar o make com o look, de uma forma fashion, claro. Para o Teen Choice Awards 2012, ela usou um vestido curtinho coral e deixou a boca mais brilhante com gloss nesse tom!



Aqui, uma opção perfeita para usar a sombra bronze de dia: use um pincel chanfrado para para fazer o contorno dos olhos e gloss incolor na boca. Fácil assim!



Esse tom de sombra também fica bapho com um make de festa: basta alongar o esfumado no canto externo, fazendo um desenho de V deitado. A boca fica apagadinha e linda com batom rosinha cremoso.



Quem disse que não dá para combinar sombra prata e dourada no mesmo make? Lucy Hale aposta no tom mais quente para o canto externo dos olhos e no frio para iluminar o interno.



Já deu pra notar que ela ama um make com cara de natural, né? O olho preto esfumado de levinho fica romântico com o gloss rosinha.



Por sim, o make mais básico de todos: olhos gatinho bem fino, blush rosinha nas maçãs do rosto, sombra marrom na raiz dos cílios inferiores e protetor labial. Precisa de mais? ;P




+ fotos


  • lucy-hale-makes-41043.jpg
  • lucy-hale-makes-41044.jpg
  • lucy-hale-makes-41045.jpg
  • lucy-hale-makes-41046.jpg
  • lucy-hale-makes-41047.jpg
  • lucy-hale-makes-41048.jpg
  • lucy-hale-makes-41049.jpg
  •  lucy-hale-makes-41050.jpg
  • lucy-hale-makes-41051.jpg
  • lucy-hale-makes-41052.jpg



+ fotos




Qual deles você ficou com vontade de copiar, hein?



 



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Gf9_cHeX-M4/melhores-makes-lucy-hale-744074.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário