terça-feira, 11 de junho de 2013

It Girls: Victória Dias, 17 anos, Lavras (MG)!










A mineira Victória, 17 anos, adoro looks fluidos, com cores claras. Nas horas vagas ela gosta de se preparar para a faculdade de moda: lê revistas, pesquisa sobre o assunto e pratica desenho. Saiba mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

As cantoras Cher Lloyd e, é claro, Demi Lovato. Elas mostram quem são de verdade e não ligam para o que os outros pensam.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Deixei minhas inseguranças de lado e aceitei desfilar para uma loja da minha cidade. Foi assustador no começo, minhas pernas tremiam, mas foi maravilhoso no final! É ótima a sensação de não querer sair do palco.


Como você define seu estilo?

Meu estilo é muito mutável e indefinido. Tem dias que quero usar roupas bem despojadas – admito que meu guarda-roupa é quase todo nessa linha. Porém, também amo roupas fluidas, de cores leves, e as uso de acordo com meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Short de cintura alta e calça jeans skinny. Fica bem com qualquer coisa! Na make, corretivo, blush e rímel é indispensável. Finalmente, amo colares em forma de cruz. Tenho vários e sempre uso.


O que voce curte ouvir e assistir

Ed Sheeran, The Maine, Maroon 5, ColdPlay, P!nk e Taylor Swift. Minhas séries favoritas são Friends, Grey’s Anatomy e Pretty Little Liars.


Que sites você costuma visitar?

Lookbook, Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns, We Heart It e Super Vaidosa.


Mais sobre ela: TwitterFacebook * Lookbook * Instagram


E aí, curtiu o estilo da Vi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ygHaJepy2Dw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário