quarta-feira, 12 de junho de 2013

It Girls: Vanessa Mansur, 17 anos, Campinas (SP)!










A Vanessa, 17 anos, varia o estilo, mas não abre mão de shorts e saias em seus looks. Nas horas vagas, ela gosta de ir ao shopping, atualizar seu blog, ir ao shopping, sair com amigos e viajar. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Aquela que não tem medo de mostrar seu estilo, sem se preocupar com o que as outras pessoas vão achar.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que criar meu blog foi uma atitude que muitos não esperavam e que se impressionaram.


Como você define seu estilo?

Meu estilo é bem variado! Tem dias que eu acordo com vontade de usar roupas mais coloridas e trends. Outros eu prefiro algo mais rock.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa e acessório você considera indispensáveis?

Short detonado e maxicolar.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto muito de Beyoncé, John Mayer e Drake. E as séries que mais assisto são Pretty Little Liars e Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

O Blog da Thássia, Lala Rudge e Mariana Sampaio.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


E seu estilo? É parecido com o da Van?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/1EBZF0OjBKQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário