sábado, 13 de abril de 2013

SPFW: 5 tendências de Verão 2014 que você vai querer apostar!











Elegemos as tendências mais quentes da última edição da SPFW. Acredite, você vai querer investir ;)


Você já conferiu tudo sobre a temporada de Verão 2014 da SPFW, que rolou na última semana na Bienal do Ibirapuera! Agora chegou a hora de separar as tendências que prometem bombar no seu guarda-roupa na estação do calor. Vamos lá?



Preto e branco



spfwUMA, Tufi Duek, Acquastudio e Forum - Fotos: Agência Fotosite



Ele despontou com peças lisas e ganhou ainda mais força com os quadriculados. Não precisa nem esperar o próximo verão para apostar nessa dupla clássica de cores: ela já está presente nas lojas mais fashionistas desde agora, especiamente se misturada com listras verticais.



Listras



spfwTêca, Colcci, Adriana Degreas e Ronaldo Fraga - Fotos: Agência Fotosite



O mundo fashion ficou listrado e alguém se esqueceu de nos avisar? ;P Peças com listras grossas apareceram em praticamente TODOS os desfiles da SPFW, inclusive na moda praia e festa! Alerta de tendência navy fortíssima, hein?



Cropped



spfwJuliana Jabour, Osklen, Alexandre Herchcovitch e Neon - Fotos: Agência Fotosite



A blusa ou top curtinhos que deixam a barriguinha à mostra não são novidade, mas continuam presentes, até com umbigo de fora. Se você ainda tem receio de investir, experimente primeiro fazer um nozinho em uma t-shirt e combine-a com shorts de cintura alta, por exemplo. Vai ficar um pedacinho de nada de fora!



Delineador gráfico



spfwNo sentido horário: Adriana Degreas, Água de Coco, Juliana Jabour e Triton - Fotos: Agência Fotosite



De fato, o olho gatinho com delineador está sendo aos poucos substituído por um traço mais grosso e com formas diferentes, mais retas. Dá até para recortar um papelzinho em forma de triângulo achatado e colar com cola de cílios postiços, como vimos no desfile da grife Juliana Jabour!



Sapato holográfico/metalizado



spfwNo sentido horário: Triton, Amapô, Animale e Fernanda Yamamoto - Fotos: Agência Fotosite



Esse tipo de sapato com um brilho incrível já caiu no gosto de algumas famosas, como AnnaSophia Robb! Nas vitrines, fique de olho em modelos estilosos já consagrados, como escarpim, oxford e slipper, e, se quiser ousar, procure pelos polêmicos creepers.



Gostaram das tendências? Qual delas você vai usar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/JYd4fawE2ZA/spfw-5-tendencias-verao-2014-voce-vai-querer-apostar-737183.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário