sábado, 13 de abril de 2013

Chegou a hora de aprender a cozinhar!










Foto: Isa Maiolino


Fala a verdade: é maravilhoso quando alguém serve de inspiração pra gente, né? Eu fico tão, mas tão, mas tão feliz quando alguma menina vem conversar comigo e diz que se inspirou em algum tutorial ou post aqui do blog. É tipo a mesma sensação de tirar nota 10 na prova de matemática, juro!


Hoje vim apresentar pra vocês o blog My Kind of Town SP, da Isa Maiolino. Ela é uma dessas inspirações pra mim! A Isa trabalhou na CAPRICHO alguns anos atrás e eu sempre achei incrível o jeito meio vintage dela. Aí, quando descobri que ela tinha feito um blog para mostrar tudo isso de pertinho, fiquei feliz demais.


Foto: Isa Maiolino


Mas vamos ao que interessa: culinária!

No blog, há vários videos tutoriais de pratos maravilhosos. Tudo isso somado à fofura da Isa e a receita é perfeita: vontade imensa de correr pra cozinha.


Aqui, você vai aprender a fazer um hambúrguer caseiro MA-RA-VI-LHO-SO!



Curtiram? Se quiser aprender mais, é só clicar aqui!


Ai, sei que o assunto é culinária e tal, mas preciso falar também sobre a decoração da casa da Isa. Vocês já sabem que minha casa tem essa pegada girlie, né? Imaginem então meu coração ao ver essas fotos:


Foto: Isa Maiolino


Foto: Isa Maiolino


Sonho, sonho e sonho!

Espero que vocês tenham gostado do post, viu?

Beijos, beijos, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/gSW2VHKAS0I/

Nenhum comentário:

Postar um comentário