sábado, 13 de abril de 2013

It Girls: Monique Silva de Almeida, 17 anos, Cajati (SP)!










Desde que aprendeu a desfiar suas peças jeans a Monique, 17 anos, não para mais de customizar suas roupas. Ela adora um look confortável e investe em t-shirts e shorts, com coturno ou sneakers, e, claro, aposta no salto alto quando tem uma balada. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Uma pessoa de personalidade e coragem para mostrar quem é sem medo, se arriscar por aquilo que quer e no que acredita. Uma mulher que me inspira é a minha mãe, ela é a mulher mais elegante que eu conheço.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Eu aprendi recentemente a desfiar short, calça… Então eu vivo querendo desfiar tudo. E também aprendi a cortar camisetas, estraguei algumas até acertar, mas agora que consegui não paro mais. Minha mãe reclama, mas depois ela acaba gostando.


Como você define seu estilo?

Eu não tenho um estilo definido, eu sei que é um clichê, mas é a verdade, varia muito conforme o meu humor, o lugar e a ocasião. Um dia eu estou mais roqueira, outro dia mais romântica.


Fotos: Arquivo pessoal


O que não falto no seu nécessaire?

Rímel. Sou louca por rímel, eu acho que dá um toque a mais.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Não tenho nenhuma banda favorita, mas gosto muito de Maroon 5, Bruno Mars, e Foo Fighters. Ultimamente tenho escutado muito Bon Jovi. Seriados eu assisto a vários, mas adoro Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Beauty and the Beast.


Que sites você costuma visitar?

Como eu gosto muito de moda eu vivo olhando blogs. Adoro o Radioactive Unicorns, Just Lia, Depois dos Quinze, e também amo o Lookbook. Lá, sempre tem garotas com looks incríveis para  se inspirar e pegar várias informações de moda.


Redes sociais: Instagram


E você, também curte um estilo mais confortável como a Monique?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/fBM5KYDN9pM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário