sábado, 13 de abril de 2013

Preste atenção: o estilo de Saoirse Ronan











Saoirse Ronan, a Melanie de A Hospedeira, adora usar looks bem femininos com acessórios boyish


Saoirse Ronan, a Melanie de A Hospedeira, tem um estilo muito feminino, com um guarda-roupa cheio de vestidos. Para não deixar o look tão girlie, ela ama misturar as peças delicadas com sapatos mais boyish, como o oxford. Veja os looks e se inspire:



saoirseFotos: Getty Images



Saoirse adora desfilar nos red carpets com vestidos longos estampados. Ela valoriza sua silhueta magrinha com cintinhos e vestidos mais ajustados na cintura. Arrasou!



saoirseFotos: Getty Images



Uma das combinações favoritas da atriz é, definitivamente, vestido + oxford. Repare como as produções ficaram elegantes, confortáveis e com uma cara menos girlie ao mesmo tempo. Incrível!



saoirseFotos: Getty Images



Esse tipo de sapato "roubado" do closet masculino é mesmo o preferido da Melanie de A Hospedeira! Em looks menos formais, ela o usa tanto com skinny com barra dobrada quanto com saia e meia-calça.



saoirseFotos: Getty Images



Já deu para perceber que Saoirse não abre mão do conforto, né? Sempre de um jeito fashion, claro: com tênis, coturnos ou mocassins, ela acerta no mix jeans (que pode ser clássico ou color) com t-shirt e cardigã, parka ou jaqueta.



saoirseFotos: Getty Images



Mas Saoirse também consegue fica linda com um look todo romântico: seus vestidos de festa são comportados - com, no máximo, um palmo acima dos joelhos - tem tecidos finos e ainda leva babados e rendas. Fofa!



saoirseFotos: Getty Images



Outra opção de look que a atriz investe é a combinação vestido de festa + sapato pesado, como ankle boots pretas de couro. Perfeito para você se inspirar na hora de ir para a balada, não acha?



saoirseFotos: Getty Images



No make, Saoirse Ronan é bem básica: nunca pesa na boca, que sempre ganha cor com batom clarinho; nos olhos, sombra esfumadas em todo o contorno com leve dose de brilho na pálpebra fixa.



Gostaram do estilo de Saoirse Ronan? O que vocês copiariam?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/FuJibsRijpw/preste-atencao-estilo-saoirse-ronan-738372.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário