sábado, 13 de abril de 2013

Certo e errado: como usar couro











Esse tecido é tendência! Aprenda com as famosas o melhor jeito de arrasar com saia, shorts, calça, blusa ou vestido de couro


O couro está súper em alta! Basta reparar nas araras das lojas que você costuma frequentar: só dá saia, shorts, calça e vestido de couro. Isso sem contar as jaquetas, que já se tornaram item indispensável de um look roquinho de inverno.



Veja as fotos das famosas e encontre um jeito mais legal de abusar dessa tendência!



Couro + calça



famosas usam couroLily Collins, Rihanna, Jordin Sparks e Khloe Kardashian - Fotos: Getty Images



A calça de couro é uma peça perfeita para compôr um look sexy e elegante! Afinal, ela tem um brilho natural do tecido e costuma ser bem justinha ao corpo, do tipo skinny. Por isso, é legal combiná-la com blusas mais compridas ou larguinhas, para acabar não marcando demais a virilha, por exemplo.



Couro + saia/shorts



famosas usam couroCarly Rae Jepsen, Kristen Stewart, Cher Lloyd e Jenna Ushkowitz - Fotos: Getty Images



Com saias e shorts de couro, também vale equilibrar a força das peças: já que a parte inferior fica mais pesada e justa ao corpo, prefira blusas mais soltinhas e leves. Também fique atenta ao comprimento da saia para não acabar mostrando demais: não tem problema nenhum ela ser curtinha, mas lembre-se de que a peça já é muito sexy por si só.



Couro + vestido



famosas usam couroMiranda Cosgrove, Jordin Sparks, Kat Graham e Felicity Jones - Fotos: Getty Images



Se for curtinho, é a roupa perfeita para você arrasar na sua próxima balada; se for longo, tem o poder de deixar seu look de festa muito mais moderninho! Aqui, prefira modelagens minimalistas, sem muitos detalhes ou mistura de tecidos, para o look não ficar com muita informação. Antes de sair de casa, também preste atenção se seu sutiã não está está marcando a parte de cima do vestido.



Couro + blusa



famosas usam couroOlivia Palermo, Joan Smalls, Ashley Greene e Rita Ora - Fotos: Getty Images



Camisetas ou blusas peplum com esse tecido também estão aos poucos ganhando as fashionistas! Como a parte de cima fica mais justinha, aposte em tecidos mais larguinhos na parte de baixo. Acredite, você vai ficar mais elegante e confortável!



E vocês, gostam de peças de couro? Quais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/mzmplWsz_uc/certo-errado-como-usar-couro-737975.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário