sábado, 13 de abril de 2013

Estilo de estrela: AnnaSophia Robb











A estrela de The Carrie Diaries tem um estilo feminino e muito delicado na vida real


AnnaSophia Robb, a Carrie de The Carrie Diaries, tem um estilo bem diferente de sua personagem: troca facilmente, por exemplo, o estilo extravagente e fashionista por algo bem mais feminino e clássico. Aprenda mais sobre a atriz e se inspire:



annasophia-robbFotos: Getty Images



Vestidos clarinhos evasê (aquele em formato de "A") são algumas das peças preferidas de AnnaSophia para aparecer em eventos mais formais. Para ficar ainda mais romântica, ela aposta em sapatos delicados, como peep toe e escarpim.



annasophia-robbFotos: Getty Images



A nova Carrie também ama vestidos coloridos, com estampas diversas, ou seja, perfeitos para usar em dias de calor! O comprimento é sempre comportado: curto, mas apenas um palmo acima dos joelhos.



annasophia-robbFotos: Getty Images



Outra opção de look bem feminino que AnnaSophia adora é o mix camisa/blusa + saia de cintura alta. As peças da parte de cima têm sempre tecidos mais sofisticados, como cetim e seda. Phyna!



annasophia-robbFotos: Getty Images



Ela também prova que meninas loiras ficam ainda mais lindas de azul! O tom azul klein tem sido seu queridinho nos últimos tempos: repare que a cor aparece em peças diversas, como vestido, camisa e shorts.



annasophia-robbFotos: Getty Images



Para criar looks certinhos mas sofisticados, AnnaSophia também gosta de abusar de jeans, seja ele skinny, seja flare. Como ela é bem baixinha (tem 1,55m), nunca se esquece do salto!



/annasophia-robbFotos: Getty Images



No dia a dia, a atriz também adora usar jeans, principalmente em calças skinny. Aos poucos, ela também começa a adotar calças estampadas, inclusive com listras e estampa tribal. Trendy!



annasophia-robbFotos: Getty Images



No make, AnnaSophia prefere um make básico, com pele perfeita e boca clarinha, quase sempre com gloss incolor ou rosinha. Nos olhos, ela tem entrado em tendências fortes, como, por exemplo, usar lápis colorido apenas na raiz dos cílios inferiores ou criar um ponto de luz no canto interno do olho com sombra dourada.



Gostaram do estilo de AnnaSophia Robb?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/65pfTdVlKYY/estilo-estrela-annasophia-robb-737715.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário