sábado, 13 de abril de 2013

It Girls: Gabriela Barros Portilho, 18 anos, Rio Verde (GO)!










A Gabriela, 18 anos, gosta de escolher o look de acordo com o seu humor e com o compromisso que tem no dia. Ela também adora as tendências da moda, como o conjuntinho estampado com top cropped. Vem saber mais sobre ela…


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Miley Cyrus e Lady Gaga. Elas são ousadas sem importar com a opinião alheia.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Eu dancei e cantei a música Paparazzi da Lady Gaga na minha festa de aniversário.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Visto-me de acordo com o meu humor, e com os compromissos que tenho no dia.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Shorts, camisas, tênis ou sneakers, pó compacto com protetor solar e máscara de cílios.


O que não sai da sua playlist?

Maroon 5, John Mayer, Britney Spears e Nando Reis.


Que sites você costuma visitar?

Blog da Thássia, Lalá Noleto, Super Vaidosa, The Blonde Salad e Roberta Amaral.


Rede social: Instagram


O que achou do estilo da Gabi? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ROvWCPpbOMg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário