sábado, 13 de abril de 2013

Qual café da manhã combina com você?










Dedoc/ Capricho


Ele é a refeição mais importante do dia e você sabe disso. Como não é todo mundo que acorda com tempo ou apetite para comer logo cedo, é importante adaptar seus gostos e hábitos a essa hora do dia – assim o café não passa em branco!


Confira:


 


Se você acorda com pressa

Antes de entrar na aula, passe na cantina e compre um pão de queijo pequeno e um chá light. Assim, você come algo de manhã e, de quebra, o chá – que tem cafeína – vai te deixar mais acordada. Um iogurte e uma barrinha de cereais resolvem também e são fáceis de ser comidos no caminho da escola.


 


Se você não tem fome de manhã

Provavelmente, morre de preguiça de mastigar. Por isso, bata uma fruta – como banana ou morangos – com leite desnatado e tome. Misturar um pouco de cereal com um copo de leite é uma boa também. Essa combinação alimenta e é fácil de comer.


 


Se você está de dieta

Precisa comer bem de manhã. Esse é o melhor jeito de saciar a sua fome e evitar que coma besteiras ao longo do dia. Coma 1/2 papaya, duas torradas com queijo branco e um copo de suco natural. Um misto quente com pão integral e peito de peru alimenta bem também e é mais saboroso.


 


O que não pode mesmo é ficar sem café da manhã. Certo?


Beijos





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/4Nt2LCzwwZQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário